Gs vai tomar waste bonito. Tortoises acho que seria melhor pra você, ou então guards mesmo de 1 handed, mais como você falou que não vai...
Versão Imprimível
Gs vai tomar waste bonito. Tortoises acho que seria melhor pra você, ou então guards mesmo de 1 handed, mais como você falou que não vai...
Dá sim, mas tem coisas bem melhores. Seu lucro lá não vai ser muito grande não, mas também não toma waste.
Abraços.
Porque você não caça no soldier hell.
Tem alguns guard, mas dá tempo de descançar entre um e outro, e o lot costuma ser bom.
Meus skills são essas aí do lado, e eu caço no soldier hell até hoje, a experiência não é muito boa, mas o lucro é excelente... além é claro de, a competição para pegar a cave ser bem pequena.
Se for guard mesmo, vai ter que se virar nas runas
Só se for de BS, ir de GS vai tomar muito dano, não rola mesmo cara.
Tem coisa melhor, mas dá para ir sim, se quiser ir vá com um shield bom, e caçe fazendo lootbag, lucro não tão grande, mas waste não vai ser.
lol
povo fala o q n sabe
claro q da pra caça guard d gs
eu caçava com skills 86/81 numa boa
e lucrava bem
soh q num lvl maior...
basta vc te uns ekips bons e 1k+ d life
q da pra fika guard d gs SIM!
mais tem coisa melhor neh ;/
tirando q d gs, vc mata o guard mto rapido com 85+ d sword skill
e n da tempo dele dar dano
garanto!
Cara, vc poderia dar uma explicada, ou kem sabe fzer um vídeo d'um kina caçando lvl 30 em PoH, eu n tenho mto medo, eh que sempre tomei o lugar como place hunt d lvl 50+.Citação:
Postado originalmente por Squall Fox
Pow, guard com 2 handed eh waste garantido pra kina, nem rende rusha level la, soh tem jeito de ficar la sem waste com shield, e a experiencia num eh tao boa assim com bs, entao eu realmente recomendo outro lugar, como tortoise ou poh (embora a concorrencia de poh seja MUITO grande, falo isso por experiencia propria, mas depois que vc conseguir ficar la, a exp eh bruta tb)
Conselho: no seu level, com seus equips, esqueça guards, há opçoes melhores.
:)
Cara, seria muuuito bom você melhorar seus Equips pra ir Guard, senão você vai levar muitos hits.
Com 100k no DP você compra bons Equips e pode tentar dar uma rushada em Guards também, sem se preocupar com Wastes, mas se perceber que está matando devagar e levando muitos Hits, dê uma treinada.
Bom, não sou level 30, mas uma vez fiz um video de tutorial em PoH, só pra mostrar os spawns mesmo. Level 30 caça lá sussa!Citação:
Postado originalmente por MaNo SkUL
http://uploads.tibiabr.com/download....9e69839a6b00c1
Fox~
Bom sou free account e vou ficar mais um tempo assim, pois tem algumas opções de caça.
E gostaria de saber a xp/hora que da pra fazer em poh e em guards??
E tb se a cidade dos minos la em thais, tb seria uma boa opções, e se a xp/hora é maior que as altenativas acima.