Lol, um game master nunca faria isso.
Deve ter sido:
Gowd Guido[1]: Hey, give your account pass and number to you get a pa.
Você [300]: XXXXX/XXXX
Gowd Guido [1]: Ty.
Versão Imprimível
Lol, um game master nunca faria isso.
Deve ter sido:
Gowd Guido[1]: Hey, give your account pass and number to you get a pa.
Você [300]: XXXXX/XXXX
Gowd Guido [1]: Ty.
Não entendo porque vocês se negam de acreditar que um GM pode ser hacker.
Para o "pata do leão" que gosta de lógica:^_^
Todos os hackers são humanos.
Todos os GM são humanos.
Logo, porque não um GM não ser hacker? xD (não sei se consigui fazer :P)
Se GM fosse uma profissão remunerada ai vai, ele jamais poderia ser hacker.Mas GM são pessoas comuns, que a cip quis dar poder.Dessas se pode esperar tudo.
Mesmo que a cip só escolha pessoas-exemplo, encontradas depois de uma ardua verificação de sua indole e de seus feitos no jogo, nada impede que estas sejam corruptas.Fazendo uma analogia ao filme star wars, epidódio 3, quem iria imaginar que o senador palpatine(100% de certeza que eu escrevi o nome errado), um político exemplar, seria o malvado lord dos sith? ;)
E pelo jeito conseguiu...Citação:
Postado originalmente por Dream.s
AHUhAUaHUaHUA
Membros da CIP nunca pedirão dados seus, ou lhe oferecerão premium account. Infelizmente vc caiu no truque de alguém mal intencionado. O jogo está cehio de pessoas assim Hiho.
Inclusive temos uma seção para o propósito de sua situação exposta. Seção ANTI HACKER. Vou mover pra lá.
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
Um GM pode ser hacker... mas nesse caso nao era um GM... pq nao precisa da acc pra botar p.a... mas soh o nome do char :SCitação:
Postado originalmente por mestre do yellow
[Carta]
Cipsoft Team
Congratulations you finish to gain a Premium Accont. He orders a letter for the Cipsoft I contend its password and accont number and I send for venore.5 minutes to be a Premium Accont.
cara, tu eh mto noob ¬¬
Talvez um GM sagaz que usou do GM na frente do seu nick pra descobrir os dados da acc do infeliz... :/Citação:
Postado originalmente por abath lightbringer
Eu tambem acho que o cara encontrou alguem que não era GM, pelo simples motivo dele não ter o log da conversa, ou ao menos o nick do individuo.
MAS pode existir a possibilidade do criador do tópico estar falando a verdade, um GM de verdade(com GM na frente do nick e talz) ter feito isso.E este pode fazer isso, basta querer. ;)
Pelo simples fato de um GM não ser retardado o suficiente para "hackiar" um lv 6.Citação:
Postado originalmente por mestre do yellow
@Kioske
Pelo que vejo você também foi hackiado, evite falar porcarias sobre o coitado, e fique de bico calado D:?
Esse cara tá na cara que tá mentindo.N tem Screenshot e nem sabe o nome do suposto GM.E...acho q era lvl 6 ne?Mas agora eu estou em dúvida,os GMs tem ou n acesso a tds os itens do jogo?Se tiver,pra que iria hackear um noob lvl 6?