Sim, no dia que ele fosse libertado eu ia atrás e matava ele.
Isso me tornaria tão baixo quanto ele? Não, ele matou por nenhum motivo, eu matei por um filho que perdi, sem mais.
Versão Imprimível
Sim, no dia que ele fosse libertado eu ia atrás e matava ele.
Isso me tornaria tão baixo quanto ele? Não, ele matou por nenhum motivo, eu matei por um filho que perdi, sem mais.
Eu o perdoaria, e aos que querem pagar de malandrops falando que tem o coração cheio de ódio fr0m h3ll, um sinto muito.
Ikas.
Faria justiça com as próprias mãos...Com certeza...
PS: Exatamente o que o Tio Sorriso faloU.
sim, te tornaria igual ou pior que ele...Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
ele mantou sem motivos, e tu matou por vingança, o que é pior que sem motivos...!
perdoar é saber dar a lição correta na hora certa, mesmo que os ignorantes não intendam no mesmo momento, irão carregar com eles esse "sentimento" de perdoados..
sem contar que ira te dar uma paz interior... grandioza
PS:. minha vó ja chegou a comprar uma 38 pra matar o assasino de meu bisavó, mas ela desistiu e perdou o cara!
Talvez você pense assim, mas a vingança é um prato que se come frio.Citação:
Postado originalmente por angel of the nightmare
Legal, paz interior, mas ele está vivo, por isso o mundo está um lixo, as pessoas não tem coragem de atacar as injustiças, os ensinamentos da "bíbria" visam proteger desnecessáriamente, eu não vi Deus na semana retrasada quando uma menininha de menos de 2 anos foi estuprada dentro de uma igreja durante um culto, abraços e passar bem.
Dependendo do ponto de vista isso não poderia ser considerado justiça e não vingança?Citação:
Postado originalmente por angel of the nightmare
Não estou afirmando, é uma pergunta....
cara, vocês NUNCA vão entender?Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
vocês so acreditam se "ouro" começar a cair do ceu, se todos os atos dos homens que são imperfeitos, forem transformados em atos heroicos/divinos?
cabe ao homem mudar a forma de pensar/agir de seus proprios semelhantes...
é... é por isso que o mundo está assim...
digo mais, é por isso que ta esse caos, onde filhos matam pais, e etc... num mundo onde ninguem perdoa, quem perdoaria e deixaria de praticar mais atos insanos? quem cortaria esse jogo onde cada domino que cai leva 3 ou 4 consigo???
sinceras desculpas...
na verdade nao saberia oq fazer na hora mas depois q eu me recoperasce fisicamante e mentalmente concerteza tentaria i atraz dele pra q ao menos ele ser preso a apos isso mesmo depois dele ter "pago" oq devia a sociedade concertaza tentaria matalo com minha proprias maos :eek:
Certas Perguntas, Nao tem resposta
eu nunca perdoaria um cara desses.
e se tivesse a oportunidade matava com as minhas próprias mãos.
nem sempre a justiça é feita...