Parece o meu filho(é to ficando velhinho) jogando tibia, de vez em quando ele fala, pai fui rakeado!!! e eu falo, também joga esse mer** em 5 pessoas, ques oque.
Versão Imprimível
Parece o meu filho(é to ficando velhinho) jogando tibia, de vez em quando ele fala, pai fui rakeado!!! e eu falo, também joga esse mer** em 5 pessoas, ques oque.
:lol:Citação:
Postado originalmente por Fabiano Gomes de Souza
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Uma lenda UHSHUSAHUASHUAUSuhASUHASHU
LENDAAAAAAAAAAAAAAA.
Lenda e Mito se tornaram palavras tão obsoletas na comunidade tibiana quanto plz e lol entre os noob`s.
Se você foi hackeado, algo de errado você fez, logo foi merecido, e você só foi perceber que Tibia não leva a nada depois de ser hackeado? HAHAHAHA
Isso é uma desculpa que você mesmo criou na tentativa de um auto-conforto ou para não admitir que foi hackeado.
Todos sabemos que isso é apenas um jogo, mas existem pessoas que jogam para passar o tempo, outras que brincam, outras fazem qualquer outra coisa oras.
Cada coisa...
esse, er ameu amigo, pra mim ele era uma lenda ^^
mas que pena que ele foi hackiado...
acabei de descobri q eu tambem fui....
=´(
n n coloquei a minha senha em nenhum site e n dei pra ninguem:triste:
galera!
se alguem conhece o fodex team de algum OT
pod fala
e sabe q é uma lenda
sempre domino
no tibia rl
n
eu n shariava
:)
eu apenas emprestei o char para um "AMIGO" fazer uma quest
e olhem no q deu!
isso tu é inveja
e vejo q v6
saum uns merda
q acham q os outros saum lenda
kem saum lenda
v6?
vaum toma no olho da bund*
;)
Tópico de despedidas é proibido.
Que pena que você foi hacked, sinto muito.
FUI
Hacked lvl 34 ainda?
aff
se mata -.-'
perdeu nada.. lol
Você não shareava até o momento de "emprestar" o char, você mereceu esse hacked, sinceramente. Pelo menos se algum dia voltar a jogar nunca mais vai fazer isso novamente, e nenhum de nós aqui nesse tópico se auto-afirmou ser uma lenda, ao contrário de você, o que você fez de notório? Pegou 500k/xp em um dia?Citação:
Postado originalmente por Lord'ninja
E NUNCA que eu sentiria inveja de algum qualquer que divida seu char.
nó quase chorei aqui agora ¬¬
quem é esse lord'ninja mesmo?