maus postei errado
Versão Imprimível
maus postei errado
Atualizado.
-- --
Talvez eu dê uma sugestão, agora não tenho nenhuma ideia, se eu não tiver nenhuma ideia depois eu voto, primeiro vamos esperar ter mais votos ^^.
dê sua sugestão logo pois presizamos de um nome a quem honrar
presizamos de regras, leis, punições muitas coisas que ainda nao temos.
abraços
Quanto ao título, sugiro um título que seja mais sugestivo quanto à nossa modalidade de jogo - o roleplaying. Por ora, nenhuma sugestão - e nenhum voto, lamento. :(
Definitivamente, estou floodando. Desculpem. :)
Let's (role)play (in Tibia)!
Desculpe mas eu discordoCitação:
Postado originalmente por The Storyteller
o nome do vilarejo já seria como se fosse a guild e seria dos nossos personagens ou seja é um grupo "real" para nossos personagens e os nossos personagens sao "pessoas reais" e nao fazem roleplay tem algo mais honrado que a orderm de ouro, ouro significa poder e a ordem significa nobresa.
abraços
Minha opnião vai de acordo com nossa suposta história.
A Última Ordem de Fibula (The Last Order of Fibula).
Protetorado de Fibula (Sei lá como é em inglês).
Ou algo assim. Por enquanto eu fico com o Protetorado de Fibula.
Flw's
Eu gostei do protetorado de fibula :rolleyes:
Mas axo q ficaria mais legal algo tipow Guardioens de fibula ou Protetores de fibula
Bem......mas se for ver por otro lado Protetorado de Fibula ficaria ate melhor :P
pq ser um guardiao/protetor podera ser uma job depois.
Bem, as sugestões são muito boas, mas ao meu ver, não se referem a um nome de cidade - aproximam-se mais do nome de uma guilda, por exemplo.
Sugiro, primeiramente que, precedendo o nome da cidade, coloquemos o título "A cidadela perdida de... (The lost citadel of...)". Fica bem sugestivo, pode ser interpretada de várias maneiras... Quanto ao nome mesmo, posso concordar tanto com Shimarai quanto com Raphazords:
São minhas sugestões... Abraços!Citação:
A cidadela perdida de Aurea (refere-se ao ouro) ou A cidadela perdida de Jaisalmer (A cidade dourada "original").
A cidadela perdida de Fibula.
Citação:
Postado originalmente por Rafazords
vcs vao achar q estou "puxando a sardinha" pro meu lado mas é o seguinte
zords leia a historia do vilarejo, nao somos protetores de fibula...
gostei das novas The~ mas eu ainda Prefiro Ordem de ouro ou ordem dourada
abraços
A cidadela perdida de fibula é melhor devido a que nós na história achamos a cidade ^^ então combina mais xP
Meu voto: A cidadela perdida de fibula