A lingua inglesa é conhecida mundialmente e a mais facil. Vamos então entender isso.
A final de contas, se for assim cada servidor teria sua lingua...acho que naum gostariam de falar em alemão alguma lingua no estilo.^^
Versão Imprimível
A lingua inglesa é conhecida mundialmente e a mais facil. Vamos então entender isso.
A final de contas, se for assim cada servidor teria sua lingua...acho que naum gostariam de falar em alemão alguma lingua no estilo.^^
Rag eh um exemplo disso, tem server de tudo q eh lingua... Foda q pra joga em bRO soh pagando =/
Axo q ficaria meio sux.. alias meio nao, totalmente sux ^^Citação:
Postado originalmente por HoTerson
Imagina só:
-Oi
-Oi blablabla
-Compro Mace
-Você quer comprar uma mace por 30 moedas?
-Sim
-Obrigado sr. Fulano
-tchau
-Até Mais!
Mas se tivesse o Patch do tibia ia ser bom como por exemplo: Entrar no jogo.. Hints... Essas coisas
Acho que o jogo está bom do jeito que está, em português tipo, se os npc's falassem portugues, tudo do jogo teria q ser em portuga, tipo, o cara quer comprar Noble Armor chega lá no centro, e diz Eu compro...COMO SE DIZ NOBLE EM PORTUGUES? (isso foi soh um exemplo :rolleyes: )
Então ficariamos perdidos.
Abraços ;)
Isso q eh o ruim...Citação:
Postado originalmente por chronik
chaguei nu lv 43 la e agora tem q paga...
Mais se naum me enganu naum eh soh no bRO q tem q paga....
achu q eh em todos....
Cara,eu num imagino o povo falandu brazuca com os NPC,tipo
-oi
-vendo machado
-yes
-tchau
Fica istranhu.Vai dizer q naum?
eu naum vejo mau nenhum no tibia ser em ingles.. afinal ingles eh a lingua universal, jah pensou os poloneses, alemaes e americanos como ficariam pra flar portugues nos servers????Citação:
Postado originalmente por TrolieGang
Discordo da idéia, SE, por um acaso fossem fazer a parada de os npcs falarem uma língua q naum seja o inglês, teria q ser por server SIM, pq se naum se fosse um patch ia ter mto br q naum sabe porcaria nenhuma de inglês jogando e naum teria interatividade com outros players ( q naum falassem português), entaum eu acho q se fosse fazer isso teria q ser um server br, onde a língua oficial ( no default) fosse port e a língua dos npcs tbm fosse port, mas tbm naum osto dessa idéia pq + cedo ou + tarde a maioria de nós terá q saber inglês msm ( mercado de trabalho sux a lot) pelo menos q a gente aprenda um poko logo agora, né?