Não há problema no filho ser homossexual. Problema é se ele for influenciado pelos pais.
Versão Imprimível
Não há problema no filho ser homossexual. Problema é se ele for influenciado pelos pais.
Eu nao concordo.
Não acho certo um casal gay educar um filho, pois uma criança prescisa de exemplos masculinos e femininos na familia pra criar uma personalidade, mas se a criança tem 2 exemplos teoricamente masculinos que agem como femininos, no que essa criança se torna????
Na escola uma criança fala:
"Haha, meu pai comeu minha mãe"
E o com os pais do mesmo sexo fala:
"Meu pai comeu meu pai :wscared: "
Não acho certo.
http://img231.imageshack.us/img231/8655/42037746lg4.jpgCitação:
Postado originalmente por Garotinho Obeso
"Sequelas"?
Olha cara, pelo que eu sei, a criança não corre muitos riscos de virar homossexual, afinal, a maioria dos gays são filhos de pais eteros.. HUEAheauehaU. Então discartado isso.
"Ele vai ser zuado"
Mais se o cara é gordo ele é zuado, se ele é feio, ele é zuado, se ele usa oculos, é zuado, se ele joga tibia, é zuado. A escola é o lugar mais cruel que existe para qualquer pessoa. Todos acabam sendo zuados. E como o mlk vai ter pais gays, ele vai saber lidar melhor com piadas. Se alguem vira pra vc e fala: "sua mãe, aquela puta." Vc vai vua no pescoço do infeliz
Se viram prum otro cara: "Seu pai é bixa" Ela vai responde, é sim, vc tinha alguma duvida ou achava que minha mãe tinha barba? lol.
Sou a favor, quem é contra é porque é burro e não tem acesso a informação e é aquele tipo de pessoa;. "Ai, sabe.. Não tem preconceito, desde que fique longe de mim" ... Ridiculo
Sou a favor e se eu pego alguem contra, zou pra kct e jogo numa sauna gay pra bem dotados pra ele ver como a coisa funciona HeuaheuaheuaHEUAHEa...
Flws
acho q se eles tiverem condiçoes financeiras e psicologicas para criar uma criança...que n ha problema
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkCitação:
Postado originalmente por Pavel Heavy Metal
Eu ri
@topic
Eu não acho muito certo não, pois como ja disseram ai a criança ia ser zuada por outros colegas e essas coisas
Como será que ele ia ficar depois que crescesse e descobrisse que ser criado por 2 pais não é bem "normal"?
Vc bebe né?Citação:
Postado originalmente por Gitebit
Eu tenho um amigo q é gordo, ele não é nada zuado e muito menos excluido...
Amigo feio todo mundo deve ter e nem por isso é excluido...
A maioria dos gays são filhos de pais heteros? CLARO NÃO TEM FILHOS DE PAIS HOMOSSEXUAIS!
Meu deus...
Citação:
Postado originalmente por Mr eMe
Acho que seria isso.
Preconceito por parte de outras pessoas e até vergonha de ser filho de homossexuais...
Na escola...
Professora: Qual nome do seu pai?
Aluno: Paulão
Professora: E o da sua mãe?
Aluno: Ricardão
Contrangedor,não?
:lol: