Ou então faça um BO contra ele na delegacia, se ele te bater, ai você o denuncia :p
Versão Imprimível
Ou então faça um BO contra ele na delegacia, se ele te bater, ai você o denuncia :p
Eu tambem ficaria bravo mas... Os itens nem eram dele então ele não tem direito de reclamar ele tem que ficar na dele -.-
Se ele vier de graça se defenda e se for preciso bater nele, bata :x
Hmm... Bom tópico, champz! Mas agora, vamos analisar:
Se você for discutir com os pais do elemento, você tem 70~80% de chances de ser ignorado. Por quê? Ora bolas, os pais vão dizer: "E você, um rapaz de 20 anos querendo briga por causa de um joguinho?" A maioria dos adultos não ligam para questões relacionadas à qualquer tipo de jogo, mesmo que isso venha a influenciar a cabeça do filhinho queridinho deles. NO MÁÁÁÁÁÁXIMO, os pais do elemento vão dizer que ele não vai mais jogar, e fazê-lo pedir desculpas...( Isso é, se vc não conhece os pais dele...Mas se vc conhece, acho que você consegue alguma coisa a mais. :} )
Agora cara, só bata nele pra se defender.. por que é justamente isso que ele quer.. um argumento para usar contra você, talvez até numa DELEGACIA. ;X
Não é porque ele é foi seu amigo de infancia que o carater dele não pode mudar. Apenas afaste-se desse cara. (Nunca vi ninguém ser preso por dar uma tapão na orelha de alguém)
Nem tem como, mas também não deve ser agradavel ir até a delegacia se explicar.Citação:
Postado originalmente por Cloud The Swordman
A melhor coisa ke vc pode fazer é se afastar desse seu "amigo" e continua sua vida em paz pq se ele diz ke é realmente seu amigo ele te entenderia e n fikaria dando uma de criancinha mimada
Tbm ja recebi ameaça na rl por coisas feitas no tibia.
1 suposto amigo me roubou ai eu eu quase o matei, fikei atakando ateh devolver(pvp rulez)ai o kara me fala fika esperto q amanhã vou ai na sua casa t bate ¬¬.
Isso eh fóda estragar 1 amizade por 1 jogo, n posso negar q ja me desesperei por ter morri(antigos tempos), mas entregar a vida a 1 jogo eh d+
entaum acho q vc deve msm se afastar desse cara q coloka tibia a frente da amizade.
Flws
Se fosse PvP não tinha esse problema, o dono da casa ripava o ladrão e pronto, se não recuperace todos os items da hunted e matava até se sentir satisfeito, eu sei todos os mundo PvP tem muitos PKs que matão sem motivo, e power abusers muito escroto (olha a minha ass ¬¬"), mas lá da pra resolver situações como está com mais facilidade!
Na real, esses caras nao passam de piás que tem medo de favela. Ameaças, os caras pensam que a vida é la dentro, enquanto, na realidade, é aqui fora. Os resultados sao esses que voce pode perceber, perder amigos, quebrar amizades, alem de possiveis problemas judiciais.
@~
Eu jogo por prazer, e quando tambem nao tenho nada pra fazer, nao sou obrigado a jogar quando realmente nao quero. E o mais importante, nao deixo me iludir. (:
foda
akina minha city o lék keria pega o outro
pq esse outro
n ajudo ele no tibia
o.o
asuiodashiodhas
é foda