a armor ta foderosa :o
parabens pelos sprites xD
la é uma opção pro cara "guardar" os sprites dele e ficar como amostra pro pessoal.Citação:
Postado originalmente por Xedre
aquii ele pode receber comentarios, criticas, elogios etc =p
Versão Imprimível
a armor ta foderosa :o
parabens pelos sprites xD
la é uma opção pro cara "guardar" os sprites dele e ficar como amostra pro pessoal.Citação:
Postado originalmente por Xedre
aquii ele pode receber comentarios, criticas, elogios etc =p
Ficaram fodelicows, sprite da semana ??
Tirando a wand, ficaram bem legais.
Isto é, se foi você que fez.
cara tu manda bem pra burro xD, os sprite tah roxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xD
OMFG, perfeitos! o_O_O_O-o_o
Você é um ótimo spriter, monta a sua galeria lá no meu tópico depois. ;)
A que eu mais gostei foi a Quimera, muito rokez. Heavy Hammer bem legal também.
Poste os outros que você disse ter feito, passou no 'teste' 100%!
s=D|--<
Aeeee galeraa (:
valeo pelos elogios, eu tenho mais um monte de sprites aki... se der mais tarde eu posto mais...
vlw msm (:
Ou mái Goshi!
Mais sprites?
Posta ai quero ver *-*
Depois você podia fazer um tuto de Armaduras pra nóis humildes que não sabem fazer armors?
que tal? :riso:
quando eu disse mais apropriado eu disse sutilmente que eles mereciam ser msms quardados, já que ficaram bons, pq se todo mundo fosse apresentar seus sprites no tópico do marcioto seria o maior topico e o mais desorganizado do forum ^^Citação:
Postado originalmente por Thorus Fyos
Citação:
Postado originalmente por Lucas Seta
Entaum... fazer armor naun eh taum faciul como parece... mas se der... eu faço lah um tuto bem rox e explikadinho pra todos (:
Soh naun posto mais Sprites agr pq to na casa de um colega... dae os sprites fikaram lah no meu Pc /:
Fiz mais uns 5 ou 6 Sprites essa madrugada... soh vo poder entrar depois da meia noite /:
Net Discada Sux >.<
Valeo ae _o/
lol
ROX!!
a sword esta muito branca sabe?i parece aquela espada de 2 maos do legend of mana...
a sua wand di gelo fico 10
o axe estranho..+ lgl
o HAMMER BEM FICO COM UM SOMBREMENTO 10
:D
chimera n eh aquele bixo corpo de bear rabo com cabessa di cobra...
i n tem 3 cabeças?:O
o0