Se foi vendido mesmo será que vai ser deletado???
Todo mundo sabe, que o Setzer foi vendido(é o que dizem em todos os forums de qualquer coisa relacionada a tibia) e ele não foi deletado...
:S
EO Rulez
Versão Imprimível
Se foi vendido mesmo será que vai ser deletado???
Todo mundo sabe, que o Setzer foi vendido(é o que dizem em todos os forums de qualquer coisa relacionada a tibia) e ele não foi deletado...
:S
EO Rulez
Só pq ele morreu ele foi vendido morrer é humano
Citação:
Postado originalmente por Nelio de'chaosbringer
culpe a cip por fazer vc jogar tibia ,nao culpa-la pela morte do EO
sem cip = sem tibia
=D
se o EO morreu cupa é dele =s
huahauhauah
'morrer é humano' :D
mas eu acho que se eu parasse de jogar num level 290 eu também venderia, olha a grana que eu ia ganhar :riso: imagina só?
Pra que eu ia querer um char sem eu jogar, podendo ganhar mó grana! u.u'
Se eu tivesse um char lvl 290, e parasse de jogar, deixava lá... vendia não, mesmo que eu nunca mais fosse jogar... pelo menos ia olhar no site do tibia.com e ver que eu continuaria no top mundial... kkkkkkkkkkkkCitação:
Postado originalmente por Lucas Seta
;D
UAehUEhEawoejawoeCitação:
Postado originalmente por Kabullozo
@top
axo ki n vei + se ele vendeu qto sera ki o kra q comprou pagou?
6mil ?! :eek:
Ai num belo dia vc entra no site do tibia.com e ve a msg de que o jogo acabou,tibia n vai mais existir...boom,perdeu uma bolada de grana!Citação:
Postado originalmente por thiago_pereira86
E ele morreu pra Demon ontem... o.o"
FG:thumb:
Mesmo que os atuasi responsáveis faleçam, outros os substituirão! :cool:Citação:
Postado originalmente por Warned Brother
Obs.: mas continua sendo uma boa idéia! :10:
baah.. falar qlqr um fala.. o esquema eh provar..Citação:
Postado originalmente por Bezerro
;/
eu posso chegar no forum do teu mundo e falar q conversei com o novo dono do teu char e ai.. como q fica ?
são dificeis as coisas qnd se eh um TOP.. tem q aguentar invejas e birras.. eh complicado..
Cya..