Havengar e Lulu Van'helsing falaram tudo :thumb:
Citação:
Postado originalmente por Havengar
Citação:
Postado originalmente por Lulu Van'helsing
Versão Imprimível
Havengar e Lulu Van'helsing falaram tudo :thumb:
Citação:
Citação:
Postado originalmente por Lulu Van'helsing
Sinceramente amigo, foi bem feito as melhorias nos sorceres... ta sendo otimo ver knight chorar, ficar de joelhos... por causa de NADA.Citação:
Postado originalmente por Icenbolt
Knight apenas ganharam, perderam nadaaaaaaaaaaaaaaa...
EO anda caçando muito menos que antigamente, um knight em POI faz na faixa a mesma exp que um sorcerer...
Antigamente, SORCERER E DRUID sofria na mão dos knight, vocês adoravam nos matar, porque eramos vocações mais frcas, mesmo caçando dwarf, vocês vinham e lurava dwarf guard no andar dos dwarf...
Vocês dominavam 98% de todo o tibia..
agora sintam o gostinho dos mages comandando o top do tibia...
Digo isso na total educação, so que to de SACO CHEIO de tópico que não vem para apenas comentar algo e vira uma bagunça...
Mages enfrentam boa parte do tempo (após determinado level) monstros corpo-a-corpo também :riso:Citação:
Mas então, eu já tive 3 knights, e era legal jogar com eles, apenas parei porque os tops me deram Hunted, uma vez por que lurei GS na Dwarf Bridgem, outra por que matei um paladino amigo, e outra por upar rápido (piada essas coisas).
Nao jogo de knight.
Muito chato treinar aqueles skills q demoram horas pra upar e no fim só modificar 2 hitpoints no best hit ¬¬
Citação:
Postado originalmente por amigodosapo
muda pouca coisa ¬¬
bem
oq me leva a ser knight eh os bosses
vai demorar mtu para um sorc solar ferumbras ou orsha ou morga
ai eh onde eu(kina) entro pra blockar xD
pra mim kina eh mtu massa pq enfrenta o perigo de frente
cara a cara xD
Porra... disse tudo... xDD Até me emocionou.. xDDCitação:
Postado originalmente por Mo Hawk
Knight 4ever... xDD
Postar na seção de knights seria um bom começo.
Movido.
--------
Agora o post mesmo.
Cara, knights não se comparam a sorcerers e druids mesmo, ninguém se compara, eles tomam vantagens cruciais no jogo desde final do ano retrasado e o jogo se tornou isso aí, sorcerers pra todo lado spammeando exori vis of imbalance.
Agora, knights também foram beneficiados de muitas formas, devem reclamar mas lembrar que pelo menos não foram REALMENTE FERRADOS, os hits são bons, as tartarugas dão uma xp grande mesmo com muitas pessoas na cave, e tem muitas vantagens mesmo.
Paladins acabaram totalmente ferrados e não se comparam nem aos knights, e quem disser o contrário estará me chamando de mentiroso.
O que me leva a jogar?
Sempre joguei com knight por preferencia, mesmo que agora hajam desvantagems eu continuo gostando da MINHA vocação do mesmo jeito!
As outras são as outras, não mudou nada contra os knights. Low levels tomam desvantagem sim, mas quando se falam de low levels eles querem dizer level 20-, essa fase passa rápido e não vejo motivos de reclamações quanto a isso.
A unica coisa que vejo e não me agrada, é aquilo que vc citou sobre os lugares de hunt. Antes eu caçava no mount sternum e só se viam knights por lá, um saía, vc entrava. Agora é lotada de mages e suas wands...
Isso realmente é horrível!
@z.linha
Todos nós sabemos que qualquer lugar é pra todos as vocações.
Mas não é aí que queremos chegar, alguns lugares eram visivelmente melhores para os knights. Mages não caçavam pq eram lugares dificeis deles caçarem, gastariam muitas runas e teriam wastes grandes...
Agora com wands, e com seus vis, eles caçam facilmente essas criaturas que antes só eram vatajosas para knights. Assim tirando a soberanidade dos knights sobre essas áreas!!!
~
Cada vocação tem suas vantagems e desvantagems. Por enquanto os mages estão com mais vantagems do que nós, knights.
Mas ainda gosto mais da minha vocação!
Vamos parar de olhar para os outros e enxergar nossos próprios passos, quem realmente gosta de knight não vai parar de jogar com eles por culpa das outras vocações. A unica coisa que muda é a forma de ganhar xp.
Jogue forfun e seja feliz ;)
Fox~
Knights ainda tem algumas vantagens.
vou citar uma.
Quando um grupo vai matar um boss
ferrumbras,morgaroth , orsha..
quem fika com as raridades q dropa ................ os knights.