Depende do respaw, mas um lvl 47 consegue matar facilmente (convince DS ajuda a ficar sem waste).
Harm
Versão Imprimível
Depende do respaw, mas um lvl 47 consegue matar facilmente (convince DS ajuda a ficar sem waste).
Harm
Citação:
Postado originalmente por Harmful
Isso ta acontecendo msm? em que videos? oO
tutorial bom
bem igualzinho como eu to fazendo com meu pally
eh tortorante msm espera 10s pra cata spear
se quiser colocar no seu tutorial eu vo da uma dica q eu msm criei
se vc nao tem grana pra comprar spear faça um pequeno loot nas valkyries q voce encontrar mortas no chao sempre abra elas e confira dentro da bag quase sempre cai spear as vezes ateh de 3 em 3..
e se ja tiver com um shield bom recomendo fazer isso no amazon camp de venore eu catei +- 50 spear la nas valks mortas =)
pode add isso no tutorial se quiser
desde que bote creditos eh claro :D
UAHUAHuHAuHAuah
abraços
kaskoasoppkopkoaso vou botar sim... soh nao vou colocar creditos pq nao eh uma tatica mt boa pra level 8... e pro topico nao fikar mt "sujo" com creditos.. pq kero uma coisa pratica intende? =]Citação:
Postado originalmente por Arcduque Makker
mas fika aqui meus agradecimentos a Arcduque Makker
xDD
Citação:
Postado originalmente por Stravos
Topic fixado com videos:
"Pally nos Necros
Vídeo: http://uploads.tibiabr.com/download....42098deda9aa20
Comentário: Lvl 47 pally caçandu necro solo! facil Tenho aki de lvl 108 caçando, mais vendo esse jah da de saber como é facil.
Versão: 7.8(1, 2..)"
Harm
claro...Citação:
UAHUAHuah
tava zuando na parte dos créditos UAHuHAuha
mas gogo
o tutorial ta ficando melhor ainda
pra qm quer monta seu pallyzinho (como eu) aqui pelo menos tem dicas simples mas que fazem a diferença xD
abraços
Citação:
Postado originalmente por Harmful
Desculpa cara, mas vc confundiu o tópico!!!
Eu nao botei esse video aqui.
Vc ta confundindo com o topico VIDEOS INTERESSANTES
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=126982
Todos os videos postados aqui, foram testados por mim. Aglsun eu só nao tive paciencia de ver até o final hehe...
E otra coisa... esse ai eh pra 7.81! nao eskeça
=*
bem completinho o tutorial, mas gastar dinheiro com spears e treinar com monk não funciona em servers non-pvp, nesse ponto acho melhor treinar com trolls até 50 ~55 de distance, depois da pra catar algumas stones e treinar com rots até 60~65. Depois disso nem rola treinar + ;)
ah, outra coisa que não vi ninguem recomendar até hoje é caçar no hellgate, eu curto pacas ir lá, a maioria não gosta mas eu acho uma otima alternativa pra lvl 25 ~ 35.
Eu defendo a teoria de que se vc tem amigos que summonem bixos e te emprestem grana pra começar o char, melhor seria emprestar um War Hammer e catar lvl nas rot de Fíbula / Dara até poder soltar conjure arrow, aí vc usa toda a graba que vc catou + a graba da venda das lootbag que vc fez, compra spear e aí sim tu vai train enquanto conjura as arrow... lugar bãum é perto de caixa de correio (pra mandar as arrow pro DP) e que também dê pra pescar (tipo northport e tal...) aí vc faz umas viagens levando as spears em uma bag e escondendo em árvores perto do local do treino (onde seu amigo summoner tiver lhe esperando), assim que tiver uma boa quantidade de spear lá, gogo train até vc catar uns 50 de dist +/- e tiver um estoque de arrow decente pra sua primeira hunt de Ghouls em Ghost Land... Daí pra frente é assim, tu gasta grana com munição de treino enquanto conjura, até que fique num ponto mais ou menos assim:
Se vc usar o lucro da hunt pra comprar a mesma quantidade de arrow que vc usou pra hunt, e de sobra que dê pra comprar + outra metade da quantidade de arrows que vc acabou de comprar, pare de gastar grana com spear e só cace daki pra frente... Se vc ver que dá pra fazer uma compra de bolt igual a de arrows citada acima, ta na hora de aposentar seu arkinho, pegar aquele x-bow dropado nos Soldier e gogo Guard!!!
Citação:
uq q fala pro simon the beggar?