Acabei de fazer um teste. Coloquei um hunter me atacando com bright e dwarven shield e depois fui só de bright sem shield e deu na mesma coisa. bright sem shield e bright com shield deu na mesma, eu blokava a maioria dos hits.
Versão Imprimível
Acabei de fazer um teste. Coloquei um hunter me atacando com bright e dwarven shield e depois fui só de bright sem shield e deu na mesma coisa. bright sem shield e bright com shield deu na mesma, eu blokava a maioria dos hits.
e o esquema com arma de duas mãos como fica?Citação:
Postado originalmente por Maldorca Saeli
A mecânica de ataques a distância é diferente dos ataques corpo a corpo, por isso um pally com 80 de skill mata hero fácil, enquanto um kina skills 80 num mata nem ferrando.Citação:
Postado originalmente por Chinelinho de palha
Vamos manter essa discussão de ataque a distância de lado, pois eh com certeza, muito mais complexa.
olha....
acho q nao eh verdade...
eu levo + dano de avenger do q sov + mms...
Então sov + mms é inutil se eu possuir uma avenger?
LOLCitação:
Postado originalmente por Chinelinho de palha
O cara acabo de fala que SoV+MMS eh melhor, e vem esse mlke dando uma dessas.Lê DIREITO CHUPA CABRA, cada uns que aparece.
Da uma olhada nesse tópico e depois fala comigo.Citação:
Postado originalmente por neotech
http://forums.tibiabr.com/showthread...ona+def+shield
Abraço.
Comigo.
Zuera, fala é fácil, quero ver é provar, o forum tah cheio de papagaio que repete tudo o que ouve.
Eu testei, e meu objetivo é provar a mim mesmo. Faça o teste que disseram no tópico com a bright e wooden shield e comprove vc mesmo.
o skill de shield só serve quando vc usa um shield, isso é logico!!