Mau humorad plz...
E acho q esse negoicio de fazer vidio em .rec soh pra caluniar ele... foi meio forçado ^^
btw sem provas, naofalo nada =X
cya
Versão Imprimível
Mau humorad plz...
E acho q esse negoicio de fazer vidio em .rec soh pra caluniar ele... foi meio forçado ^^
btw sem provas, naofalo nada =X
cya
Gostei cara umilde vai la go go to top 1 hehehe =P
BOa kra....
sempre quis ter um char em rook....
e jah ouvi muitos mitos sobre rook...dizem q tem GS...SPike Sword...
Dragon...e talz...
mas se vc caça wolfs, snakes e talz...concerteza mudou minha opniao
a respeito de Rook
e mais uma vez GRTZ ae...
Gogogo TOP1 do mundo
Citação:
É realmente uma pena o top Rooker Brasileiro, ser um booter descarado, vc's poderao ver no topico da seçao de Rookgaard, postaram até video desmascarando o Ferumbras
é lamentavel...
Eh foda, se eu fizer um video do Mateusz lah usanu p set e caçanu rat em rook, seis vaum acreditar?
soh pq o cara eh top brasileiro em rook os noob odeia, pego lvl alto, ou eh sharer, ou usa bot... isso eh inveja
pq vc n pega lvl 80+ em rook, pega cave bot e ve se msm assim vc consegue, entaum dxa d se noob, e qdo ser melhor q ele, ai sim vc vai lah e critica o cara
@Topic
Gratz pra ele, e go go go 100
:riso: gostei desse cara super gente boa....quria mandar os parabens para ele pq realmente é dificil chegr no lvl q ele tah olha q eu jogo a 6 semanas e estou lvl 11 mas só jogo d final d semana....aew parabens:riso:
UAHSUhas
daee
olha o cara, da minha cidade e eu num sabia q ele existia =D
vo fazer um char lá pra bate um papo com vc.
falo!
TibiaBR.com: O que vocêm tem a dizer dos videos que mostram você supostamente usando cavebot para caçar ?
Ferumbras de Rookgaard:Videos em .rec podem ser feitos em otserver porque não? quando filmaram um infeliz usando spike sword todos acreditaram? entao me encontro na mesma situação.
kkkkkkkkkkkkkkkkk
e o papai noel...???!!!
maneiro...eh msm eu acho q ele tava de mau humor ; /
tinha q ter vergonha na cara antes de botar entrevista com um BOTTER
ptz meu ele mora bem perto da ki 8D
:P
muito boa a entrevista...