Cara, pra qm ja visito esses colono alemão do interior isso já n eh nenhuma surpresa... Da pra mata d ri aki no rio grande do sul. To rindo ateh agora do Pagaxi :yelrotflm. Tinha um conhecido meu, q falava igualsinhu ;P
Versão Imprimível
Cara, pra qm ja visito esses colono alemão do interior isso já n eh nenhuma surpresa... Da pra mata d ri aki no rio grande do sul. To rindo ateh agora do Pagaxi :yelrotflm. Tinha um conhecido meu, q falava igualsinhu ;P
Cara, to rolandu de ri, mto bom, o das marcas portuguesas, saca soh, aconteceu qndo meu tio foi pra portugal, ele cato um taxi, e tavam indo pro hotel. dai ele teve a infeliz ideia de pergunta
-Meu tio- Por favor amigo, onde estamos?
-Taxista portugues- Pois que pergunta, estamos num taxi ora poish
essa eu ri
O Pior de tudo é que isso é verdade... procure frequentar importadoras...
<agora sério sobre os portugueses que nós desprezamos como burros>
Eles são considerado burros não só no Brasil; mas em muitos lugares também... Sabem Porque?
Eles tinham a maior extensão territorial conquistada nos tempos dos colonos; só que não souberam aproveitar bem o que havia aqui no Brasil... Então, com o passar dos tempos, acabaram perdendo direito aqui... e então, acabaram "se ferrando" com a idependência do Brasil... perdendo todos os direitos do territorio...
< se eu estiver errado... tenham mais cultura e digitem um texto melhor...>
Mas isso é muito engraçado <rindo "com entusiasmo">