xDddddddddddddddddddddddddddddddddddddddd
Versão Imprimível
xDddddddddddddddddddddddddddddddddddddddd
O que acho injusto apenas é o fato de o help-channel ser obrigatório o inglês. Sabendo que existe essa quantidade de tutor e sabendo que o número de Br's que jogam tibia é maior do que qualquer país, a Cip mesmo poderia liberar o português pelo menos no help, já que nem todos os jogadores tem conhecimento de um inglês bom, levando os mesmos a abrir um "ferramentas" do Google ou outro tradutor instantâneo qualquer para poder compreender o que o tutor está falando.
Poderia me dizer: "..Fale com o Tutor em pvt se ele for Br...", mas quem disse que esse mesmo tutor dará atenção por pvt sendo que a função dele é ajudar pelo help?! =P
Bom, mas que seja. Ótimo post Heenett. Mas que a Cip poderia ser mais liberal em certas coisas... Isso sim seria muito bom.
Mto obrigado pela materia sobre os tutores,vc e um otimo moderador, eita se eu soubese mais de ingles eu axo q eu daria um bom tutor, eu ate consigo passar no teste mas alguen sempre tem q traduzir as perguntas, dai nao axo justo e prefiro nao fazer, o jeito e estudar mais ingles hehe...
(eu ainda sou noob no forun tibia br xD)