Ja editei aquele post, e também coloquei uma observação que 25 e skills 50/50 é para pessoas mais experientes.
Versão Imprimível
Ja editei aquele post, e também coloquei uma observação que 25 e skills 50/50 é para pessoas mais experientes.
Cara, agora ficou melhor.
Você botou imagem de táricas. Isso ajuda bastante.:) ;)
Coloquei as posições para blocar cada bixo, vou colocar fotos dos mapas dos lugares.
o esquema das hydra com FE é assim...
os mage summona 2 FE cada e o kina usa a runa de animated dead (que faz 1 skell com um corpo de qualquer bicho), ai os mage ficam junto com os skell na frente dos FE, ai os FE nao andam, só atacam de longe...
outra, Dragon nao bate igual cyc nem aqui nem na china...
eu com meus 81/81 tomo 30~40... e se for new server é bom ir de dragon necklace..
gs com p-set nunca...
e BK da exori sim
e se os mage perde tempo matando os FE do demon, tu vai gasta mais uh...vai apanhar mais tempo do demon, esqueca dos FE e se concentre no demon /,,/
os dragons devem ter fikado mais fortes no update pe eu com k armor , p legs , medusa shield, scarf , boots , crusader helmet. e skill 65.
ja levei um hit meele de 98 do dragon.
O cyclop não me tira nem 40.
1-Vou retirar a parte dos fes, a não ser que alguem poste um vídeo provando que dá certo.Citação:
Postado originalmente por Jessika Jeh
2-81/81 e toma 30~40, É LÓGICO, você vai de 2 handed full atk e acha que não vai tomar nada? full def e 50/50 É SUFICIENTE SIM, eu blokei uma par com menos que isso quando era nubão, e nunca morri.
3-Arranja um crown set nas 3 primeras semanas de server vai lá bloca gs ¬¬
4-"BK da exori sim" , prova que eu tiro
5-Level 80 aguenta um demon APENAS, não aguenta um demon mais os summons, talvez no lvl 90~100 seja possível ignorar os fes, antes disso não é totalmente seguro.
Não vou mudar skill de dragon e pronto, eu jah bloquei BASTANTE com menos que isso, e nunca me dei mal.Se você toma 98 de dragon, ou você é muito azarado, ou usa brass set.Citação:
Postado originalmente por Mr.Haelhicass
Cara, que eu saiba Black Knight manda Exori sim o_o.:) ;)
De todos os vídeos que eu vi, e quando matei, ele num solto nada, se alguem colocar um vídeo 7.92 com ele soltando eu tiro.
Black knight tem exori sinhe!
Só que é raro ele usar, mas que tem, tem! :P
Fox~
black kina solta exori, sim!!!! quando fui fazer a quest, tomei um na fuça! :)
e os skills e level pra dragyy, ainda nao tao do jeito que eu quero!
assim que tiver tudo nos conformes, teu post irá para a enciclopedia. :)
ruma lá, e ta ficano bunito toda vida!!!!! (escuta o povinho lindo, escuta! num custa, né? hihihi!!! )
bijocas no nariz!