Esqueci que voce também é rl do cachero né... ah ta voces sao amigassos ^^Citação:
Postado originalmente por lucasreis
Versão Imprimível
Esqueci que voce também é rl do cachero né... ah ta voces sao amigassos ^^Citação:
Uhum... Se fosse em qualquer lugar de área Free alguém provavelmente já o teria encontrado tempos atrás.Citação:
Quando você tirar uma Screenshot dos tais Livros e dos 70% dos itens que você diz ter, aí quem sabe dá pra acreditar ;)
eu sou de calmera! pelo que eu sei so fazer de bps de uh = 1 rots... la ops item sao muito baratos lol!!!
q q ganha nessa quest?
Citação:
Postado originalmente por Keran
Uma Chaotic Sword e um Mystic Helmet.
aff vsf,tudo mentira...soh fala besteira vai toma no cu filho da puta disgraçado:mad: to doidao,podem me banir seus mod filho da puta
eu tbm acho que se tivesse um livro tao vunerável aos players outras pessoas ja teriam feito!
Blz,eu nao acho q so por ele ter 12 anos ele tem a inteligencia de um chipanzé,eu tbm tenho 12 anos,e nao sou exatamente burro,ele pode ter relmente descoberto essa quest,mas é improvalvel,pois se os 2 livros pudessem ser pegos assim tão facilmente,seria fácil fazer a quest,tem muita gente que para de upar so pra tentar resolver esse mistério,e seria muito comun ver no trade ''sell warlord sword,no travel,fast plz"
Eu traduzo quase todos os livros que leio,e nunca achei nada de estraordinario,so um em rook uqe falava sobre uma menina,e uma gobli,gnomo,sei la.
Vc não achou a solução dessa quest,nem tem 70% dos itens,e é um idiota,oq nao tem nada a ver com sua idade.
pronto estao satisfeitos!! agr!!
Satisfeitos? Voce nao disse absolutamente nada 'acreditavel'. :rolleyes:Citação: