Outra screen
http://img341.imageshack.us/img341/9250/imagem2ev3.jpg
Versão Imprimível
O negro que falo não é racial..Citação:
Postado originalmente por Mystyc Bird
Falo de outra forma, não como preconceito..
Porque sao esses felas da puta que prejudicam nossa imagem, obvio nao?Citação:
Postado originalmente por Mystyc Bird
@~
Kan, essa torre mesmo!
Coloque parcels bem na entrada depois dele ter saido. A marca nao podera ser alcançada, logo, ele nao irá se mexer. (:
@edit
Caramba, eu nao sei o que estou dizendo, nao existem parcels em rook, coloque outros itens parecidos. ->-'
Eu ia falar sobre isso..Citação:
Postado originalmente por Dream.s
Vou ver se ponho um bau
É impressionante o tanto de cavebotters que se vê em Rook...
Em Main tá ficando do mesmo jeito. ¬¬'
DVH ;)
boa champz, parcel em rook!Citação:
Postado originalmente por Dream.s
iausehoiuHAISOEUHAsoe-a0E9HAS-0EAs
e dai?
ele n tem o prazer de matar trolls =D
mesmo reportando, Gamemaster não bani char de rooker.
hmm racista você não.
Como eu ja disse no MEU VOCABULARIO negro é outra coisa, não estou falando as pessoas morenas escuras afro-descendentes..Citação:
Postado originalmente por Luis_Slipknot
O negro que falo é um estilo de fdps...
Exemplo: quando faço uma cagada eu digo: aff negrei..
Não é racismo, alias nao tenho nenhum preconcweito contra brancos amarelos negros etc.
Até em rook, bah mas também o cara ta meio certo rook é chato pra caramba hsauihsaoiuhsias ... mais ele ta errado por ta usando boot :\
Abraços
"aff negrei" corresponde a um "aff, fiz merda"...fala isso perto de um preto que ele te mete e porrada...
Deve ser botter sim,mais nem sempre quando o kra n responde eh pq eh bot...eu n respondo a maioria dos noobs que entra na cave onde eu to,mts vezes pra ele pensar msm q eh bot e me ataca =P (2 ja fizeram isso,ai matei eles uhuhuhuhu)...
As vezes mando um "amigo,vc n sabe ler n?"....ow "vc tem problema kra,n viu a carta"....mais isso n tem nd a ver xD
@Topic
Tenta trapa ele,mais axo dificil lvl 22 morre...