eu me pergunto quando voce vai para de cria topico.
:closedeye
Versão Imprimível
eu me pergunto quando voce vai para de cria topico.
:closedeye
Uahauahaiuahahauaah!!!!! essa foi otima mesmo!Citação:
Postado originalmente por Libra Knight
Mas eu também desenvolvi uma taoria enquanto mata mais uns 30 desses, aqui em Folda.
Vocês já devem ter percebido que todos os monstros atacam em full Atack, quando chegam ao amarelo mudam pra balance e quando ficam no vermelho mudam para full defense, mas acontece que o desenvolvedor de AI desse bixos acrescentou umas ressalvas no life vermelho, pode notar que alguns bixos correm, no vermelho, como a copia de slime tem a mesma energia que seu criador, não deve ter sido interessante pro progamador de AI, sumonar copias com life vemelho, o que ele deve ter preferido era por no full defense e procurar um lugar aberto para interpor suas copias, sem que o slime fosse atingido! Bem essa é minha teoria, mas as vezes não funciona, quando eu mato com um golpe só hehehe!!
Também me faço essa pergunta sempre que abro o ForumCitação:
Postado originalmente por HuscKy
huahuah, vão me crucificar agora...hehehhehe
Em plena madrugada, sem nada aparentemene importante para fazer eu vejo alguns tópicos emocionantes que pedem uma resposta um pouco sarcastica.
hail to all :128:
LOLOLOLOL Uuahuahauaah!!!!Citação:
Postado originalmente por Jaguncio druida
O pior que esse tópico era meio idiota, mas ficou muito Rox!!Citação:
isso ai HAIL SARCASMO..!!!!!Citação:
ps: se num deu pra perceber fui sarcastico.....ahuahuahuahuahuhauh
Citação:
Concordo plenamente com voce...
ta respondido!! :bow_arrow
Abraços
essa coisa ridicula ai.. é uma iguaria para treinar kina ...
vc vai matando os falsos e continuam surgindo novos :)
Slimes?
You see the best. A Lion, tananã..nãnã!!!!!
axo q ele foi feito exatamente com esse intuito... ser um monstro ridiculo... q d mto xp, pra ajudar os caras low lv... em compensasão, naum dah lot...
qdo fizeram o update q mudo a força dos monstros estranhei q o slime tenha continuado igual...
ele eh realmente mto apelão... mto xp
Tipo slime e bem mais fraca que hunter e da mai exp,acho que a cip deveria deiar esse mosntro mais forte.