-
Galera vc's num intendem..
Os GM's ""Trabalham"" muitooooo³ eles estavam ali para descançar..
Inquanto o mass kick...
O Guido tava baxando algumas coisas Inapropriadas para menores de 18
@Serio~
Poko vergonha plx...
Hail 10 anos de kicks e lags...
Parece que GM num gosta de trabalha...
¬¬³
-
No meu ponto de vista é culpa da Cipsoft e não dos Gm's.
Se voçe trabalhaçe degraça faria um bom trabalho ?
Talvez sim,mas nem todos são assim.
Como que pode os Gamemaster's serem jogadores que se destacam, a cip tinha que contratar pessoas que realmente trabalhaçem e pagarem por isso.
Em todos os outros jogos os Gms fazem parte da equipe ou são pagos,porque no tibia não.
Isso não é culpa dos Gms, se eu fosse convidado não aceitaria mais se aceitaçe não ia ajuda tambem.
Qual a vantagem de ser um GM ?? Nenhuma
Qual a desvatagem ?? Pensem
GM's pagos pela cip resolveria muito,de preferencia gente de fora lá da alemanha mesmo.
-
-
GM uso MC, simples, se tiver 3 gms verdadeiros nessa ss eh mto, resto eh td mc
arruma um amigo gm q faça o msm agora, eles jah fizeram isso, mas em eternia querem ficar td entrando logo depois do masskick, soh podia dar nisso msm
vo pega essas ss e passa pra td mundo de eternia q eu conheço i da risada
o borceforth (sp?) eh o gm mais corrupto q eu conheço, diversas vzs vejo pessoas reclamando da imparcialidade dele, amigos dele denunciam os outros por coisas banais e ele bani o cara em 5 minutos, mas qnd eh o inverso, nem aparece, eternia q o diga
@Rihuwe: porra, sempre pensei que balneario tivesse escolas suficientes pra alfabetizar seus alunos, engano meu pelo visto
-
os cara de antica tem sorte... ja os de eternia :/ coitados :/
-
Aff que mancada! :triste:
-
Que pena pro Pessoal de Eternia Gratz para a CipSoft!!
Mais gogo POI quest de novo!
Tio Luck~!
-
Poxa que consideração que os GM's tem pelos outros servers...
Bah é triste uma coisa dessas! Sem mais comentários, fiquei decepcionado :P
Abraços
-
e no coments, um bando de GM q supostamente não tem oq faser fica lá parecendo um idiotas sinceramente tem q surgir uma votaçao pra vc escolher ce dexa o nao os GM e quais deveriam fica so q ce iso acontecer eu volto a jogar tibia
-
Caceta, que paia ._."
Mas eu sinceramente aho que eles não temc ulpa. Provavelmente algum desses GMs tava no meio da quest e chamou os amigos pra ajudar quando tomaram kick.
Mas se quer uma sugestão, posta isso no gamemaster board e avisa os caras de eternia que você fez isso. Se vocês arrumarem um barraco talvez consigam alguma coisa.(Muito Gm envolvido)
Boa sorte ai, porque isso é sacanagem ._.
Até mais,
~Heenett