MAs nascem mais do que morrem...Citação:
Postado originalmente por Eurai Cro
@Rohn John
Ou me confudi ou os números que cresceram tudo isso nesses 6 minutos >=D
Dard* :)
Versão Imprimível
MAs nascem mais do que morrem...Citação:
Postado originalmente por Eurai Cro
@Rohn John
Ou me confudi ou os números que cresceram tudo isso nesses 6 minutos >=D
Dard* :)
Explicando:
Esse site ficou famoso a uns tempos, até o próprio autor anunciou que é fake, foi montado com relogio interno.
Se for fake é sux... Se não for é muito rox!
aeiuhaeuiaeh
Sim, é "fake".
Se olharem no código fonte verão algo como:
<input size=18 value=<valor adicionado>/hr. name=<nome do valor> class="style1">
ou
<input name=<nome do valor> class="style1" value=<valor adicionado>/hr. size=18>
Bah, é claro que não é manualmente atualizado né! ¬¬
Vamos fazer o teste. Alguém tem uma bomba atômica guardada de reserva? Estora ela aí e vamos ver se acontece alguma coisa nas mortes de hoje.
Boa Pavel, muito rox o site, mas me deu uma certa agonia ver como a população da Terra cresce 0o
E credo, quantas pessoas morrendo! Eu fico aqui pensando... quem será que é esse infeliz que acaba de morrer? E esse? E esse outro? E esses outros 20? :P
Mas livros são publicados bem devagar!
Agora se for fake... Que pena, um site desses seria treta!
agora não preciso mais falar "é fake"(:P)Citação:
Postado originalmente por Van Der Whaals
topic: gostei desse site, mas ele é fake e, por isso não vo entra nele novamente
duvido... eh tudo estatistica... la tem o uso de agua consumida... como eles vao saber q eu to bebeno agua agora?
<AWAY>
Acho que é atualizado com bases em dados feitos como o IBGE que fala tal coisa: 1 pessoa nasce a cada 1000 minutos numa cidade...
Ou é tudo no chute...Tava vendo o Education,aquilo da medo :triste: E 10 por segundo
Nossa bm loko esse site...
Se for verdade (claro!)
+ eh estranho..ve pessoas morrendo, nascendo...e enqnto se pensa o reloginho num para...hehehe