Depende, se tu quer ser taxado de retardado, é melhor em rook.
Versão Imprimível
Depende, se tu quer ser taxado de retardado, é melhor em rook.
bastantes pontos de vista hein xD
vlw ae pels coments e eu tb prefiro main =]
n sei pq tem gente que gosta de pega lvl em rook...
noobs e newbas o dia todo...
tem nd pra fazer la
n tem bixos fortes
n tem pvp
enfim nao tem nd pra fazer la
sou muito mais ser um lvl 100 em main
pra min rook deveria parar de pegar lvl no 8
Depende, se vc quer fama, xp devagar e um monte de cara te pedindo item, Rook e melhor!!!
Prefiro main pois em rook nao eh tao divertido, a diversao eh muito limitada, as coisas que um lvl 100 em rook faz um lvl 50 de rook tbm faz.
Fama? ohhhh, grande merda.
Diversao? isso que importa
Bem, isso é relativo.
Se você prefere ser um lvl 100 que tenha fama por ter conseguido algo que poucos conseguiram do que ser mais lvl 100 que vai caçar Demon ou fazer uma quest que todo mundo faz e já não tem mais graça dizer "Olha, eu completei a Anihi! Gratz pra mim!". É mais prazeroso e gratificante em Rook.
Agora, se você prefere ser um lvl 100 em Main que mate Dragons, Dragon Lords, Demons e faça quests difíceis, demoradas e emocionantes que deêm recompensas cada vez maiores do que ser um lvl 100 em Rook com Copper Shield, Katana, Legion Helm, Leather Boots e Studded Legs. É mais prazeroso e gratificante em Main.
Só depende de você.
main
pq assim eu teria mais chances de me torna uma lenda
lvl 100 em rook o bixo mais forte que vc mata eh o mino uau
que emocao.
jogo tibia 4fun nao para provar algo a alguem.
Ahhh so + se em main..
Pow se lvl 100 em rook..vc tem q se o kara!!!
+ kaul eh a graça?
Agora um lvl 100 e main dah pra faze um puta monte de coisa!!
+ se o q vc keh eh fama..pega lvl 100 em rook mesmo!
Vale a pena nos dois, porém há difereneças.
Conseguir Level 100 matando bichos que dão no maximo 50 de Exp com certeza é muito mais gratificante, porque não é qualquer um.
Já conseguir Level 100 em um lugar aonde existem 'x" Level 100 e você mata bichos que dão as vezes mais de 1000 Exp... Pfff.. Tenha paciência.
Em termos de gratificação, esforço real, é bem melhor ser Level 100 em Rook. Em termos de ser apenas mais um e de poder matar bichos fodonicos, ué, então vá pra Main.
lvl 100 rook vc faz oq?
quest com 2 minos? quest q tem q passa por alguns foguinhos? meiu tonto
lvl 100 main mais rox
muito mais coisas, itens,ekips,quests,monstros
PS:lvl 16 rook capaz de fazer td q um lvl 100 de a faz;)