Legal de sua parte ter um idolo :]
@ Romieu
Nao discute nao dxa pra la.
Versão Imprimível
Legal de sua parte ter um idolo :]
@ Romieu
Nao discute nao dxa pra la.
Ele acaba com a Economia de Honera..
:|
Esses dias ele foi Demona...
E fez super promoção d items...
pena que a casa dele é mauh decorada...
eu postei esses dias ss da casa dele...
^^"
g0g0 200 pl0x...
Bom para você,mas o ídolo dele não o insinou o mesmo...Citação:
Postado originalmente por Noz
Áh,e você não respondeu minha pergunta,para que insulta-lo?Isto está te atrapalhando em alguma coisa?Ele está te incomodando falando do ídolo dele para as pessoas?=S
E como o nosso amigo ali disse,é Idolatrar.
Cara, me desculpe mas eu vou ter que falar, isso é ser paga-pau de hl. Mas como você disse que ele é seu ídolo né, então eu não vou nem reclamar muito. Gostei do portifólio, só q nao vi tudo, são muitas imagens.
Abraços!
bom...num tenhu muito a dizer...Citação:
Postado originalmente por Noz
deve ser incrivel não ter idolos nem idolatrar ninguem...
e sinceramente tambem não intendi o porque desse insulto...eu num sai espalhando tópico pelo forum intero "AAA AKELE É O MELHOR EU AMO O CARA OLHA A CASA DELE, OLHA A FOTO RL DELE, OLHA ELE ME COMENU...etc...
eu só criei o tópico poiz axo que muitas pessoas como eu gostão de ver SS's Legais e Bem Organizadas Se Vc se axa o bom por ter um knight lv 90~100 legal pra vc continue com sua vidinha sem idolos se matando 24h por dia pra pega lv...
pra min tibia é vc se divertir a minha forma de me divertir é conversando com amigos sobre akele cara que morreu na war, akele que cato o top ml e criar tópicos como este :rolleyes: e não fikar falando "NOOOOOSSAAA MEUUUU FIKEI 32H ON E CATEI 1 LV 1!1! COMO EU TO FELIZ"
eu imagino quantos amigos vc num deve ter :rolleyes:
ele morreu no lv 171 para quara quando a net dele piscou =XCitação:
Postado originalmente por Romieu
Um dos melhores topicos de SSs que eu ja vi, parabens ;) !
só falta eu dar pra ele pq???só pq eu juntei as SS's do Tópico dele e puiz aki??Citação:
Postado originalmente por Fox~
sinceramente não intendi o porque do insulto...
UE nos dl e drag normal roxxx
foto mais fo**
xD
um dia eu ainda chego la com meu sorcerer xD
vlw
~ Legal ~