Como essas pessoas devem pensar, pra chegar ao ponto de responderem isso?
No comprendo!
Versão Imprimível
Como essas pessoas devem pensar, pra chegar ao ponto de responderem isso?
No comprendo!
Deviam não ter o que responder, ai inventaram qualquer merda...
...
Ou são retardados mesmo.
...
Ou foi um planejamento por que sabiam que suas frases apareceriam nesses textos =O
...
De qualquer forma, é velho pra caramba, mas não deixa de ser engraçado e curioso, por que sempre se esquece de uma ou outra...
Dard* :)
Eu!!!Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
@topic:
Ahhhh Não é possível umas coisas assim.So aqui mesmo.
##Slide##
:happy:
Eu não vou fazer ENEM. To no segundo ano, mas num vou fazer.
Não é preciso fazer ENEM, ainda mais no RJ, que não serve pra nada.
Só serve pra 1 universidade que nem é lá essas coisas.
Nossa senhora, como tem retardado no mundo x/
Ikas.
eu ateh ia zuar o enem esse ano...mas dai eu percebi q se eu for bem ajuda no vestibular da unicamp...então nem rola =\
Acho que é fake, onde na prova perguntaria: O que é vento? ou O que é harpa?
Mesmo assim é engraçado \o/
Vou fazer ENEM esse ano uu
AK
Meio OFF, mas eu fiz o ENEM ano passado e consegui uma bolsa de 100% pelo PROUNI em 2007. :)
FG:thumb:
Eu penso que o cara tentou "encher linguiça" na prova na parte de questão dissertativa(nunca fiz ENEM não sei se tem) ou talvez ele queria "encher linguiça" na redação...Citação:
Postado originalmente por Akilez
Não é preciso que haja uma questão especifica tipo: "O que é vento?" o infeliz pode querer citar e se dá mal...
Acredito que não seja Fake porque na oitava série no meu livro de portugûes eu vi uma placa em uma casa escrito: Vende-se laranjinha-se!
Falow! :)
Eu penso que o cara tentou "encher linguiça" na prova na parte de questão dissertativa(nunca fiz ENEM não sei se tem) ou talvez ele queria "encher linguiça" na redação...Citação:
Postado originalmente por Akilez
Não é preciso que haja uma questão especifica tipo: "O que é vento?" o infeliz pode querer citar e se dá mal...
Acredito que não seja Fake porque na oitava série no meu livro de portugûes eu vi uma placa em uma casa escrito: Vende-se laranjinha-se!
Falow! :)