a 2 eh boaCitação:
Postado originalmente por Blanthle Anix
Versão Imprimível
a 2 eh boaCitação:
Julera.Citação:
Postado originalmente por Juaum Salvador
Acho que nunca passei por um momento na vida "real" que envolvesse tanto Tibia. O máximo que eu fazia era demorar para atender o telefone porque estava caçando/treinando, até logar o chat eu ficava na frente do pc e depois saía correndo para atender o telefone. :yelrotflm
Foi quase, comeca com "T" e termina com "A".Citação:
Postado originalmente por **Aragorn**
Citação:
Postado originalmente por Juaum Salvador
Tenebra?? Titania?? Thoria???
\o/!
owned também não tem muito aver com tibia, mas é uma palavra em ingles muito utilizada hoje em dia(eu uso na rl também).Citação:
Sobre o "É UMA CILADA BINO" kkkkkkk é rox.
-tava fazendo 1 trabalho entre 4, daí meu colega disse ''o trabalho fica comigo'' (era 1 quadro), daí eu falei ''pq?'' daí ele zuando ''é pq eu sou mais forte'' eu gritei no meio da rua ''POWERABUSING!!!!'' o kra fico sem entender nda :yelrotflm
Meus amigos vivem falando de Tibia no colegio. Um já chego a chamar outro pirralho de noob, ou levantar os braços e falar "lol", fiquei pensando "que coisa mais idiota".
O mundo que o cara falou q teve briga no encontro era TENEBRA que novidade nao????
Issu se foi akele que teve na monkey...eu lembro os cara foi com garrafa de smirnof vazia pra porrada...kkkkk
Hum sobre o topikko...
Eu e meus amigos...zuando de acende a luz e falar ...adivinha...UTEVO LUX
kkkkk
flws
Tava eu e meus amigos na sala conversando sobre uma festa que ia ter numa sexta feira. Soh que a gente tinha duvida se a gente conseguiria entrar (menor de idade). Dai meua migo disse:
- Cara, sera que a gente vai ser barrado na festa?
dai eu troxaum, momentos que lembra de tibia:
- Olha, em toda festa soh pode entrar lvl 18+, mas a gente jah conseguiu entrar em outras festas, talvez essa nao seja diferente.
Dai meus amigos me olharam... dai um deles:
-PUTAAAA QUE PARIUUUU! VAI SER VICIADO ASSIM NO INFERNO!
Soh depois saquei que tinha falado lvl 18+ e nao maiores de 18 anos.