eh nun acho q da um jeito nisso daria muito trabalho para cip boa idéia
Versão Imprimível
eh nun acho q da um jeito nisso daria muito trabalho para cip boa idéia
Sinceramente, não há necessidade pra isso, não gostei.
Ikas.
Hum...mas é disso que eu estou falando, em kazordoon existem NPCs anãs, mas elas são IGUAIS aos anões machos, a unica coisa que diferencia ELAS de ELES é o nome e as coisas que fala:yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Rafazords
:confused: estranhas:confused:
naum existe mulher anã no tibia (pelomenos não sem barba) , e acho q a cipsoft, nem vai botar, por isso q os anões enchem a cara o tempo todo
Gostei da idéia, deveria existir anões a anãs
Quem diz que nao é pq já caiu na rotina tibiana de upa upa lvl >.<'' bandos de sem-cultura...
gostei da ideia, mas deveria ter também para as elfas e minotauras, quem sabe até não para as trollas e orcas:P
OBS: viva ao roleplaying
Isso não é só com os anões, é com diversas outras criaturas. Para mudar isso, teria que ser criada uma revolução. Começando pelas mulheres que viram homens ao dormir... :P
Mas... Veio primeiro! :DCitação:
Postado originalmente por Ritzon
Hum...não entendi oq vc quis diser com o "veio primeiro", mas acho q vc quis diser que o senhor dos anéis veio antes de D&D, bom...isso eu não sei, mas oq quis diser é que eles mostram exemplos de como seriam anãs, e que EU (talvés vcs não) não considero Senhor dos Anéis como o PAI do rpg, pois acredito que quem lansou os jogos de RPG medieval foi o D&D (NÃO O FILME, O JOGO DE MESA)Citação:
Postado originalmente por Emanoel
HSAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUA, TROLLA, ORCA, KKKKKKKKKK:riso: :riso: :yelrotflm :yelrotflm ...pois é, tbm n existem...
Mas trolls tem uma explicação, eles não nascem de uma relação sexuada, eles nascem da terra, os swamp trolls das plantas, e os frost trolls do gelo ; pelo menos é isso que dis meu manual dos monstros de 3D&T, então esse passa, mas...orcs...realmente...nunca encarei por esse lado de que não existem orcas (hsaushahsauh).
HSUAHSAUHSAUSHUA, é por isso que eles vivem enchendo a cara, shaushaushaushau, boa...
Foi isso mesmo, me expressei mal, desculpe-me. E para tirar suas dúvidas, "O Senhor dos Anéis" veio primeiro, sim!Citação:
Postado originalmente por Ritzon
Eu acho que nao, se fosse assim, todas as raças deveriam ter oras.
Quem ja viu O Senhor dos Aneis II (Lord of the Rings), do grande J.R.R Tolkien, deve se lembrar que Gimli diz que as pessoas acham que os anoes simplesmente brotam de buracos no chao, mas isso nao e verdade, ele diz que existem anãs, so que sao confundidas com anões, porque possuem "barba". Sim, isso mesmo, anãs barbudas !!!
Só ;)