80. A fila do lado sempre anda mais rápido.
epoakPEOakPOEkaOEsopksaOEWPOKEsEO.
Eu nao acredito que li isso. 8D
Versão Imprimível
epoakPEOakPOEkaOEsopksaOEWPOKEsEO.
Eu nao acredito que li isso. 8D
59. Oitenta por cento do exame final da sua prova da faculdade será baseada na única aula que você perdeu, baseada no único livro que você não leu.
60. Cada professor parte do pressuposto de que você não tem mais o que fazer, senão estudar a matéria dele.
86. Existem dois tipos de esparadrapo: o que não gruda, e o que não sai.
99. Toda partícula que voa sempre encontra um olho.
100. Sorria! Amanhã será pior
Essas são as melhores, e são reais.
AK
heehhem leis de murphy humilha, mas na verdade tudo dela são probabiliadades, por exemplo as filas, tem 5 filas, voce so tem 20% de pegar a mais rapida.... e assim vai por diante, quanto ao pao com manteiga esta relacionado ao peos da manteiga =ppppp (apenas com um tapahorizontal numa mesa de 2 metros faz cair para baixo).
Murphy para quem não sabe foi um fisico do exercito americano, que ficou famoso por errar um experimento com acelerometros.
^^
Fiquei um longo minuto rindo dessa, imaginando a cena...Citação:
79. Gato sempre cai em pé. Não adianta amarrar o pão com manteiga nas costas do gato e o jogar no carpete. Prova-velmente o gato comerá o pão antes de cair... em pé.
...
Murphy é foda...
Dard* :)
Verdana tamanho 12 :DCitação:
Postado originalmente por Rano Zomka
Não tem fonte exata, me mandaram por e-mail
79. Gato sempre cai em pé. Não adianta amarrar o pão com manteiga nas costas do gato e o jogar no carpete. Prova-velmente o gato comerá o pão antes de cair... em pé.
Existe a teoria da levitação O.O
Olhem:
http://img261.imageshack.us/img261/3...flutuarbo6.jpg
Desiclopédia =D
Hueaheuaehueu
Achei engraçado, muitos fatos aó são realidade =/
"Verdana tamanho 12"Citação:
Qual a fonte tio?
Lol =P
Algumas ai são bem reais x)... tanto que a 15 já aconteceu comigo e é a que mais acontece :s...
essa é boa! ;)Citação:
81. As coisas podem piorar, você é que não tem imaginação.
72. Se está escrito "Tamanho único", é porque não serve em ninguém.
Huahau eu ri muito quando lí essa :P
hsauhsauashahas mt boa essas leis, a do gato cai d pé é foda.
e aquela do professor manda le a matéria dele quando n tm nd pra faze é outra realidade.
[]'s