Putz, prefiro Silent Hill =D
Acho o jogo muito bom
Versão Imprimível
Putz, prefiro Silent Hill =D
Acho o jogo muito bom
eu gostava de jogar silent hill
mas n gostei do filme nao
mt sem noçao e mt exagerado
prefiro resident evil =p
alguem ja viu resident evil the outbreak file
mano akilo é a maior merda que eu ja vi
Então explique a semelhança =)Citação:
Postado originalmente por Lord Destruction
Btw, VOU VOLTAR PARA A ESCURIDÃO Q EH O MEU LUGAR
HUAHUahuhsu aki tb...''zeravamos'' em aproximadamente 4 hrs...30 min era eu jogando o resto era ele huAUSHUSH...Citação:
Postado originalmente por Fhisis Grauder
E eu prefiro resident :rolleyes:
Credo..Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Mas gosto é gosto certo?
resident evil rox
gostei do filme 2, q os cara ta pra desativa a rainha vermelha, e precisa passa pelos lasers, e tem uma hora q o cara vai escapa, os lasers fazem um geito q so cubos poderia passar, o cara fala: oh shit... e morre claro oO, e tbm a fala da rainha vermelha: se vocês me desativarem todos vocês morreram.... e nisso desativam, o nemesis sai e sai matando...
e para ps1 e ps2, gosto de todos os jogos, meus preferidos são RE outbreak, codigo veronica e RE4
Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
O 4 é lixo ? A unica diferença é que ele não tem zumbis com pedaços da cabeça faltando, nele os inimigos são os "Ganados" que são pessoas infectadas..
Mas ainda assim é muito bom, zerei para Ps 2 e achei um jogo memoravel ..
Silent eu só joguei quando eu era piqueno, nem pensava mto e não consegui termina-lo, mas era legal (Y)
Assisti o filme nesse FDS, filme legalzinho até (Y)
RE 4 foi considerado uns dos melhores jogos de todos os tempos. Alguns sites o apontaram como o melhor.
Esse é um tipico topico inutil.
Dê a sua opinião, fale sobre os jogos, nem todo mundo conhece os dois, por mais impossivel que seja.
Eu prefiro Resident porque foi um dos pioneiros do genero de terror, conseguiu superar o Alone In The Dark(o pioneiro), a história é muito bem pensada e inteligente.
O 4 é bom, mas para mim não faz parte da HISTORIA Resident Evil, pois mudou demais... se fosse outro jogo seria melhor...
O resto são tudo bom.
Já Silent Hill nunca joguei, mas tou planejando comprar esse mês ^^.