mas se tpw, não fizeram esses topicos idiotas, nem aqueles sobre noticias, vão fazer topico sobre o que? :O
Versão Imprimível
mas se tpw, não fizeram esses topicos idiotas, nem aqueles sobre noticias, vão fazer topico sobre o que? :O
porque essa se não me engano é a 5° tentativa =(Citação:
Postado originalmente por Titus
Um dia tem que dar certo né :oCitação:
Postado originalmente por Siegfried Usayel
Musica ja existe, só q e tão escondida q qse ngm sabe.Citação:
Postado originalmente por Sasshas
Vai na parte da Radio TibiaBR e tem lá 'Discussão Musical'
Btw, to fazendo um topico sobre thundercats agora :D
Nunca visitei essa area do forum,Citação:
Postado originalmente por One Winged Angel
Se vc fizer um topico sobre yuyu hakusho seria + interessante pq marcou mais minha infancia
boa ideia senhor
de qualquer maneira
adoção dos alertas temporários,em 'crimes' pouco 'nocivos',sendo que,esse conceito deveria ser julgado posteriormente pela moderação
seção de noticias,como topico fixo
seção de humor,piadas,textos,histórias e afins num lugar apenas,ao invés de vários topicos repetitivos desorganizando
liberdade ao uso de FRs,desde que,obviamente,não sejam Frs que exponham mensagens passiveis de alerta
punição mais elevado ao flood,assim como uma punição mais elevada a topicos inuteis com perguntas que só servem pra pretexto de pseudo malandrops contarem suas crônicas de 'no more nerd'
maior liberdade nas respostas,sem punição a respostas à ofensas
E o que a gente colocaria no Off?Citação:
Os ultimos topicos realsaram a ideia de novas categorias, organizando o OFF, vale lembra do antigo OFF sem as categorias? Se uma vez crialas amenizou um poko, por que não repetir o processo? Mesmo se o efeito for temporario, já ajuda a raciocinar melhor
EDIT: digitamos ao mesmo tempo bruxo, se botariam materias uteis, assunto relevantes, o off n eh apenas bobagens e noticias
EDIT2: Ñ sera o primeiro nem ultimo problema do OFF, eu mesmo jah fiz parte da outra crise (olhe banner na minha sing) e apenas resolveu com a criação das divisões.
é sobre isso que eu estava falando o tempo inteiro =)Citação:
Tópicos de assuntos clichês e não inteligentes são os que mais arruinam por aqui.
Eu acho que temos que postar realmente coisas interessantes.