Citação:
o cara era rl
jah mato o kra???
Versão Imprimível
Citação:
o cara era rl
jah mato o kra???
Cara, TÚ ÉS UMA ANTA.
Primeiro usa BOT e fica um mês sem poder jogar.
Depois compra uma PA inválida.
Você tem titica na massa cinzenta?
Citação:
Postado originalmente por Lighteous The Warrior
Não chingues meu filho,você esta certo na parte do Bot,mas o cara que ia por P.A. pra ele era RL,dificilmente ele iria suspeitar que ele faria uma coisa dessas.
@Libra
Eu n kero q vc perca sua acc, mas se isso acontecer, realmente...
Bem feito ¬¬
Ainda não mato seu rl? :)
Se o RL dele tivesse pkalizado ou roubado pelo Tibia... Tudo bem! Mas PA falsa é assunto RL sim, e se fosse comigo, eu e meu "amigo" teriamos uma boa "conversa". :DCitação:
Postado originalmente por Cris'CTba
Se um rl faz isso comigo eu mesmo ia na casa dele chamaria os pais dele e falaria que ele anda furtano bancos e pessoas pela internet kdosakodokasdkoasokdoka,ja ligaram aqui pra casa falano isso,dhiashduasuhdauhsuhda meu pai case me expanca dkoaskodksaodokasodkoas
1º Antes de comentar LEIA tudo o que eu escrevi.
2º Sim, eu errei ao usar macro para treinar, más eu estava vigiando enquanto treinava, o que ocorreu é que tive a má sorte de um GM aparecer nos poucos 10 minutos em que fui tomar banho.
3º A culpa não foi do meu rl, me parece que ocorreu um problema com sua conta no banco e o dinheiro não pode ser transferido para a cipsoft no tempo determinado.
4º Críticas são bem vindas, insultos NÃO.
5º Comentem!
Mate seu RL e depois mande ele pagar + uma P.a pra vc :yelrotflm
Pô se tu dá dinheiro pra teu RL e ele cancela, é caso de... conversa (:rolleyes:)
Bem, o que aconteceu? Se você pagou, ele cancelou e você se deu mau.
Se ele prometeu e tu fez, tu se deu mau, porque não tinha como ele pagar.
Por isso que é arriscado fazer pagamentos in-game. Muitos acabam cancelando.