Ae pessoal, vlw a ajuda aew ^^
melhorou bastante e acho q tb vo juntar uma graninha p poder comprar uma placa melhor
flws e t+
Versão Imprimível
Ae pessoal, vlw a ajuda aew ^^
melhorou bastante e acho q tb vo juntar uma graninha p poder comprar uma placa melhor
flws e t+
aff
sem querer ofender paçoca fui fazer isso q vc flo pra por 16 bits dae deu problema na tibia e num posso joga
O que acontenceu? Me passe o problema.Citação:
Postado originalmente por BRUNOW LIAS
Obs: Já tentou voltar a 32 bits novamente?
ja,mais tipo eu fui entrar e flo oq aconteceu pq eu logeui,talvez num possa responder mais pq vo i janta
Ok, mas eu quero saber se você já arrumou ou não. Está conseguindo entrar no Tibia?Citação:
Postado originalmente por BRUNOW LIAS
agora sim,só nao sei oq aconteceu e só fui tentar pq os pontinho me irrita mto
Olah :)
gostaria de uma ajuda...eu jah li a maioria dos TPCs sobre isso...
eh o seguinte, meu amigo, que joga tibia...no PC dele ao inves de luz aparece esses mesmos "pontinhos" na tela...jah tentamos de td p resover e nada, MAS...antes dele manda formata o PC funcionava td certinho, as luzes eram tao bunitas *-* xD
mas agora n sei oq aconteceu, jah tentamo muda akilo de 16/32 bits...mudamos de td, n sei se pdoe ser o directX...
mas, aki em kasa q o PC eh bemmmm pior...as cores funcionam normalmente, n sei pq...entao, axo q ele tm uma placa de video, mas axo q na loja que ele mandou formatar estragaram algo, alguem poderia me ajudar fzndo favor =/
obrigado ;)