Bem legal a entrevista, grátis pra ele xD
Versão Imprimível
Bem legal a entrevista, grátis pra ele xD
bom acho esse cara demais pretendo um dia chegar no lvl dele mais demora......
flw um abraçaum
nao vai demorar o lvl 300
parabens pro kra ai...so uma coisa, joga em mundo non-pvp e com druid so pode ser pl msm
eu duvido q ele seja solo nakele char la
ohhhh ele flo mal de sharers, sendo q deve ser um, no tempo q fica na rl, seus amiguins upam pra ele ;P mas, sharer ow não, conseguiu lv 291...eu nao conseguiria nem com sharer uhuahauhauah*.*
Citação:
Postado originalmente por Felipe Gaspar Perestrello
HOHOHO... é, ele é realmente um lixão...
Pra dizer que alguem eh um lixo, vc tem que ser muito superior, mas no seu caso :rolleyes:
Achei a entrevista boa, as perguntas e as respostas bem diretas.
Acho que ele exagerou ao dizer que só joga por diversão. Claro que é pela fama também, caso contrario ele nao passaria 98% do tempo que joga caçando :yelrotflm
Hail Druids :wub:
Legal...
apesar de varios br's falarem que odeiam Pl...
porque são isso e são akilo ¬¬", acho isso
idiotice :p
falow
www.flogao.com.br/fmasm
TibiaBR.com: Você acha que o fato de Harmonia ser um mundo non-pvp facilita pra você pegar levels?
Mateusz: Não facilita, em um mundo non-pvp é muito difícil de pegar levels, já que muitas pessoas podem atrapalhar você e não há como para-las. Em um mundo pvp- você diz "Leave or hunted" e pronto.
Novidade, outro HL power abuse...
PQP agora lascosse tudu
Top do tibia é druid, joga em non-pvp e é PL tudu q eu odeio >.<
Também existem muitos sharers aqui. Esquero que a CipSoft faça alguma coisa logo.
Huhuhu
e sobre o kra la q falo q vai fika parelho ele e o EO... LOL se o EO for caça fexa a negada da guild rival e ele torra umas boas UHS :)
eu tava torcendu pro taifun pq é MS e é oq eu + amo no tibia..
+ agora entro em war e se fudeu :|, espero q acabe logo a war e ele passe logo esse druid aew... o EO ja era hsuahsuahs kina sux
bye
E eu sou obrigado a ler uma coisa dessas ainda :triste:Citação:
Postado originalmente por Bruno2599