Citação:
falou o level 21 lurador de gs
falou o level 115...que acha que level eh tudo...
porra cara eh disso que nao pode existi,nao pega level pra se acha pow...humildade sempre rapá
eu to nivel 18,mais ja tive muitos levels altos kra...
Versão Imprimível
Citação:
falou o level 21 lurador de gs
falou o level 115...que acha que level eh tudo...
porra cara eh disso que nao pode existi,nao pega level pra se acha pow...humildade sempre rapá
eu to nivel 18,mais ja tive muitos levels altos kra...
Tibia apenas evoluiu, n piorou, creio q esta melhor q em sua epoca.
Estes caras q tu falou apenas pararam pq enjuaram, n pq tibia piorou, tibia n fica parado no tempo junto com tu.
eu concordo com vc... apesar d q vc tb tah num mundo d merda q eh calmera, eu tenhu um kina lvl 40 com ekips rox em calmera e parei d joga pq a 1 da manha tinha fila pra entra... sem noção neh?
mas tem um coisa: pq vc volto a joga?
eu parei e me sinto bem melhor, soh to on agora com um sorc pra zua msm e entrei no pc pra fla com os mews amigos no msn
um conselho:
continua sem joga, pq assim tu num fik mais irado pq a CIP fez isso, pq a CIP num fez akilo...eu era assim tb e foi por isso q parei d joga
hj em dia soh entro qdo eu to d bobera... dia d semana eu jogo no maximo meia hora d PS2, to me esforçandu pra i bem na escola e acredite: num tem nada melhor do q num bomba
alem do mais to fazendu umas amizades novas (minas plz :P ) num fiko mais flandu com os mews amigos sobre tibia e ando saindo mto mais com a galera
mew pai tah um poko menos bravo comigo pq desviciei do Tibia
eu do esse conselho ñ apenas a vc, mas a tdos q tao lendo mew post: parem d joga, eh melhor por**!
PS: vem me xinga sews nerd fdp :P
tibia no caso do pvp, isso foi culpa dos proprios jogadores que usavam cheat se achava o tal "CARAI MANO CHEAT FODACO, VOU MATAR NEGO NUMA SOH PAULADA" e acabava sendo hacked, bom foi isso que a cip disse quando criou a HK, para os player nao serem hacked !!!
to ligado q soh tem nerd no tibia...
soh q eu fikei 1 ano parado,sem pensa em volta msm,ja tentaram me fase volta,soh q eh falta do q fase msm,eu nao jogo mais viciadamente,soh denoitiznha qnd n tem nada pra fase e pra SE DIVERTI,nao por obessecao
abraço's
pois eh mais mlk
muitos doidos ficaram treinando seu pvp dia e noite pra isso...
meu pvp era bonzaço,eu amava da pk e amava mostra meu pvp :D
por isso q virei um grande nome em OTS aushsuh
Galera vida social dá pra ter junto com Tibia! Pq todo mundo fala que "fica retired pra novas amizades (minas)"? Aff se faz isso quando joga Tibia!
Bom cara acho que a CIP ouviu os dois lados, ela não podia só agradar a vc que, imagino eu, é um cara experiente em tibia em talz. Mas e os noobs? Po, o cara saia do templo tinha GS em Carlin morria e? Vc não ia morre mas ele ia. Acho q esse tipo de coisa que a CIP mudou entende.
E sem skull tb, po vc ia caçar numa cave vc matava todo mundo? Entenda o lado dos noobs cara :)
Citação:
Postado originalmente por Guiggol
alem d amizades... tenta estuda a serio jogandu tibia... eh dificil e c pra vc num eh dificil, vc eh repetente ow tah no fundamental ainda
Só por falar que lurar era a graça do jogo da para ver que você quando o jogo era bom, vc era noob. :)
LeK~
Eu nem vou falar muito, porque já cansei de discutir sobre o Tibia atual. Mas uma coisa é certa, ninguém nunca esta satisfeito! A 5 anos atrás, todos reclamavam do estado do jogo, é sempre a mesma coisa... E isso não é só com o Tibia...
É notável que você não sabe dividir o seu tempo. A menos que você seja viciado em Tibia, e esteja querendo tempo para estudar... Ou o contrário. :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Sezutaw
Até parece que você vai ficar 16 horas jogando Tibia, ou 16 horas estudando... Da para fazer os dois, numa boa. E ainda sobra tempo para um monte de coisas.