amigo
eu sei que eles tem vida
mas eles tbm tem compromisso no tibia
se nao tem tempo nao assuma
e outra
tem gms q nao entra a dias no char
Versão Imprimível
amigo
eu sei que eles tem vida
mas eles tbm tem compromisso no tibia
se nao tem tempo nao assuma
e outra
tem gms q nao entra a dias no char
Se um GM entrasse pelo menos uma vez por dia, ficasse umas 2h (que é o ideal para qualquer normal) tava ótimo já. Em Samera, como eu já disse em um monte de tópico, parece que não tem GM. Uma vez o Draconian entrou só pra banir uns botter, mesmo assim eu reportava e ele não respondia -.-Citação:
Postado originalmente por Emanoel
precisa sim, no minimo 1 por server, e seria bom tb que a CIP exija que o GM fike x horas por dia on e de preferencia que a CIP leve a sério, investigando casos de corrupção (como o que tantos reclamam: GM draconian)
se cada GM ficasse online e trabalhando +/- 1 hora por dia num revezamento
nunk faltava GM
acho q a cip tem q mudar pq nao ta dando certo do modo q esta
O ideal:
2 Gamemasters remunerados trabalhando 6 horas por dia pra cada servidor...
O suficiente:
50 Gamemasters remunerados que tivessem como carga horaria minima de 6 horas diarias passando por uns 5 servers...
O minimo:
Todos os Gamemasters deveriam passar 3 horas por dia logado em seus chars GM fazendo algo de util...
Obiviamente isto é apenas a minha opnião...
E pelo que eu saiba Gamemasters com pouca atividade correm o risco de perder a capa...
Tb acho que reforma não devia não...
So devia aumentar os GM's...e nao tirar.
é, seria bom..
já reportei tantos botters, macroers e nunca tem 1 bendito gm online.
[]'z
Nossa seção de PROPOSALS tem justamente essa finalidade de conteúdo de tópico, Hiho.
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
realmente precisa de pelo menos 2 por server
e que eles fiquem cada um no minimo 3 horas on por dia..jah ajudaria abstante
Concordo, acho que deveriam haver bem mais GM's. Eu ja reportei várias vezes todo o tipo de irregularidades como sujeito anunciando site hacker in trade chat, venda de premmium account no próprio trade mesmo e nunca, nunca me apareceu um GM.