Se vc deixa ele atacando outro personagem ele nao vai logar.... é isso q eu entendi da sua pergunta...
Tio Luck~!
Versão Imprimível
Se vc deixa ele atacando outro personagem ele nao vai logar.... é isso q eu entendi da sua pergunta...
Tio Luck~!
o jeito q vc ve as pessoas fazendo eh usando macro =)
por isso passam a noite toda treinando automaticamente
cya:P
Falou besteira, mesmo c voce fizer isso seu char vai lgoar em 15 minutosCitação:
Postado originalmente por Werlang
N tem como burlar o tibia desta forma
Apenas com bots seu char n vai lgaor, mas é ilegal, e a maioria serve pra hackiar bobo.
Vc não me deve explicação, mas sim ao dono do tópico que deve ter ficado confuso com sua resposta. :cool:Citação:
Postado originalmente por Dream.s
quem ta falando besteira eh vc :mad:Citação:
Postado originalmente por drachen
experimenta faze isso e dpois me fala ¬¬'
Trappar, lurar, pkalizar de mais... Tudo isso faz parte do Tibia, mas é ilegal e pode levar a banimento.Citação:
Postado originalmente por Kirondar The Lone Wolf
geten, eu ja sei disso td, mas c eh so com cheat q da pra fikar on a noite inteira entao deixa, mas eu ja sabia q o char fik on msm q seu tibia saia,ja fikei preso assim..:P hehehe
mas brigado gente e eu entendi sim a resposta:riso:
Citação:
Postado originalmente por drachen
O CHAR NAO DESLOGA SE TIVER COM BATTLE
Só se tiver sem ¬¬
Já tentou fazer?Nao? entao nao fala besteira ¬¬
@ topic
Como todo mundo ja falou, é só dexa ele de noite + pode vir alguem e te matar hoho =)
Existe apenas um unico jeito,usando os famosos cheat e se por acaso algum gm pegar voce usano um desses que "tira o afk"voce poderar ser ban de 30 dias ou deletado.