Brown Mush e D-Ham, i love D-Ham
Versão Imprimível
Brown Mush e D-Ham, i love D-Ham
Sim eu vou adicionar coisas do Brown mushroom com certeza e o tempo de acordo com a duração está certo cara. Valeu aí a preocupação e a ajuda pode deixar que farei o possível.Citação:
Postado originalmente por Etapa Mith
Então cara vo colocar do Brown mushroom, mas Dragon ham? Eu acho que não é muito bom hein, apesar de durar bastante, é caro, difícil de pegar e ainda por cima pesadão, 60.00 oz "/.Citação:
Postado originalmente por MaNo SkUL
Entao velho, tpo eh caro, e eh pesado, mas eh mto bom, alem de durar bem mais geralmente com uma boa hunt de draggy vc junta bastante pra um tempo de treino(eh claro que nao eh pra um lvl 20 pegar 70/70)mas eh bom sim
Então, concordo plenamente com vc, mas foi como vc disse, um level 20 não tem condições de pegar em Dragons "/, mas vou ver se coloca e coloca uma observação que é bom para levels mais altos.Citação:
Postado originalmente por MaNo SkUL
Hail Locke!
@~
Eu gosto mais de fishes mesmo, sabe.
Praticamente qualquer lugar é possivel pescar.
Sem dúvida quando você tá ali sem food o fish te salva xD!Citação:
Postado originalmente por Dream.s
Bruninhu...coloca d-ham mesmo cara, eu também achava ruim, até um dia que só tinha d-ham no dp e levei pra treinar uns 10. Eles são pesados, mais duram muito²². É bom pra quem gosta de treinar meio afk ;D
Hmmmm ok vcs ganharam xD! Vo coloca e vo coloca com uma observação que é pra level mais alto, ou quem conseguir xD!Citação:
Postado originalmente por Pap's
Tópico copiado.
Tópico Original, by Sir Havenger
"Brown Mushroom
Levando 100 Brown Mushroom, você terá uma recuperação total de 4400, pesando 20oz."
Anyway, é bom pois nem todos sabem da existência do outro tópico.
Eu prefiro arrastar hams, sem dúvida, ovos são extremamente caros para um treino longo.
lol nem sabia deste tópico, num copie nada, só não vi que ele existia, tanto é que está fechado.Citação:
Postado originalmente por O Kra Sorcerer
Essa teoria dele ele usou pela base de recuperação do TibiaBR, com os updates a recuperação dos foods podem ter sido mudadas, por isso to esperando o novo site do TibiaBR para deixar tudo certinho.