Em meio a wars iria ser foda. E os sons precisam ser caprichados, nada de BIN! BIN! BOOM! BOOM! Concordo que também há de ter uma opçao para on/off. Por mim isso deixaria muitas pessoas com mais lag, mas nunca se sabe. (:
Versão Imprimível
Em meio a wars iria ser foda. E os sons precisam ser caprichados, nada de BIN! BIN! BOOM! BOOM! Concordo que também há de ter uma opçao para on/off. Por mim isso deixaria muitas pessoas com mais lag, mas nunca se sabe. (:
Acho que ta bom assim
nem precisa de music
:X
imagina...tu vai dar uma espadada em algum bixo i u char grita "HAAAA" ai tu ve la teu char paradinho hsaiuehhe :P
Acho que porque ia triplicar o tamanho do client por uma bobeira.
Postaram um video aqui uma vez "why tibia doesn't have sound", procura por ele no youtube e veja o porquê.
Seria até legal, mas, com os gráficos que já não são tão bons, o som sofisticado ficaria muito estranho. Imagina uma war, com barulhos de espadadas, gritos e gente morrendo, com os gráficos, onde os chars nem nariz e olhos tem...
eu acredito q tibia nao tem som pq o jogo foi criado bem simples pq era apenas um projeto de jovens programadores
mais agora q tibia cresceu tibia nao tem som pelo fato q eles sao programadores e nao compositores
mais na minha opiniao nao iria custar nada eles desenvolvessem uma play list pra download a parte no site q trabalhasse em conjunto com o client do tibia
dando assim efeitos sonoros pras criaturas e ambientes
assim quem quisesse fazia o download e ativava
quem nao quisesse continuava na mesma
Citação:
Postado originalmente por kittus
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pior q eh fodahh
euahueahuehau
mtu ruim mesmo ve os Carinha Paradinhos ...
e os Sons...
mas acho q eh melhor q nda =X
Não precisaria ser necessariamente "plim plim pá haaaa", mais eu achu q seria o som seria bom se ele(<edit>o jogo) fosse 3D, ia dar mais graça.
tipo rag(tem som e num eh tão enjoativo).
Prefiro sem Som, Grafico ruim, nada de som, ainda mais pq eu fiko ouvindo musik e mesmo se desmarca nao teria vantagens pra mim xP
Tio Luck~!
"Prefiro sem som" < Frase mais idiota ever.
Pra preferir entre duas coisas é preciso testar as duas,só então você escolhe.
Só saberemos se é melhor ou não no dia que a Cip colocar som,ou seja:Nunca.