Achei bem legal a história xD
Sempre gostei do seu estilo de escrita xD
Versão Imprimível
Achei bem legal a história xD
Sempre gostei do seu estilo de escrita xD
Luta, batalha, confronto, não importa...Citação:
Postado originalmente por Lupo Skiner
Dard* :)
Mutio boa a história, capítulos pequenos mas completos.
Bem eu já estva pensando em perguntar como elçes haviam parado ali quando li o capíluto 2, de modo que você estragou meu uma comentário útil de modod que faço deste ponto o fim. (Hail Memórias de um sargento de milícias =P)
Huahuhh, thanks pelos comentários, daqui a alguns dias tá saindo mais... Eu acho o.O
Quanto aos erros de português, sejam eles de concordância, ortografia e outras merdas mais, se acharem, mandem por MP, pra deixar o topico mais... 'organizado'. Oks?
Valeu!
Foi mal pelo post duplo =Z Deu erro aqui.
A propósito, que dia sai o próximo capítulo?
Ah, cara... Sem dia marcado... Sempre que dá pra escrever eu escrevo. Mas vai começar provas agora no Col. ai fica embaçado :x Mas creio que não vá demorar muito.
Thanks! =)
Postando só para não deixar o tópico morrer... Sorry moderas por esse meu pecado. Sei que sou um menino mal. mas tô muito sem tempo de escrever, e não quero ter que criar outro tópico =)
Depois que escrever o capítulo, edito esse mesmo post. Obrigado, e volte sempre ;)
Mil desculpas pela demora pra postar, ok? Eu tou muito sem tempo mesmo, me desculpem. Sim, a história tá meio clichê mas, espero eu, irá melhorar. :
Capítulo 3 - Rosas
O elfo deixou o bar e os bêbados voltaram seus assuntos para o acontecido (sim, aquilo que não chegou a acontecer). Silencioso, Ghako ia saindo pelos fundos para não chamar a atenção para si por causa da briga. A menos de dois passos da porta foi impedido por Allecto que o puxou pelo braço para trás do balcão, onde a conversa dos dois não seria ouvida.
- O que pensa que estava fazendo? - censurou o homem negro.
- Eu estava defendendo a honra do nosso amigo, meu caro paladino. E você? Correndo da luta, Allecto? Não estou te reconhecendo...
- Não é isso... Entenda Ghako... Sabe... Aquilo que eu queria conversar com você é justamente sobre isso.
- Sobre você ter virado maricas?
- Não, rapaz. Sobre as brigas... Sabe... Antes eu brigava com qualquer um, como você faz e não tava nem aí se ia apanhar, se ia viver, se ia acordar inteiro amanhã... Mas agora uma coisa me impede de fazer isso, sabe?
- Não, não sei. O que pode ser? Por acaso ele não caiu, né?
- Ele quem?
- O falo...
- Fala de quem??
- De ninguém... mas me explique, por que não pode mais lutar?
- Preciso te mostrar uma coisa.
Dizendo isso, Allecto puxou o amigo novamente, levando-o para o lado de fora do bar e guiando-o por alguns becos até que chegou numa casa aparentemente abandonada, onde entrou. Lá dentro estava uma mulher sentada à mesa, jantando sozinha. Era simplesmente linda: Cabelos negros e lisíssimos, pele branca e sem uma mancha sequer. Um longo vestido azul lhe caía sobre o corpo que também era lindo: bem desenhado, sem falhas nem protuberâncias.
- Ah... Entendi. - murmurou o gigante bárbaro, com um risinho. Mas não teve resposta, de nenhum dos outros dois que estavam na sala. O homem negro se desfez num sorriso tão grande e em uma reverência tão desajeitada e exagerada que estava quase ridículo. A linda mulher levantara-se e agora o abraçava apaixonadamente. - Mas você sabe que nós não podemos...
- Ghako, eu sei, meu amigo. Mas aqui fora eu descobri uma coisa que não tinha aprendido na academia: Nem o mais forte dos guerreiros manda no seu coração. E agora é tarde. Sabe... Antes eu não estava nem ligando pra nada. Mas agora eu tenho um motivo pra viver.
- E ela, não fala? - diz Ghako.
- Não. - diz Allecto, olhando para sua amada.
- Ah, entendi. Só assim pra você aturar, não é, Allecto? - responde, rindo. A mulher fez uma cara que deu a entender que ela não tinha gostado nada da brincadeira.
- Amigo. Você lutou comigo, treinou, sofreu e me defendeu. Durante anos. E agora quero lhe pedir mais uma tarefa, uma última tarefa, que eu não tive coragem de fazer.
- Peça. Se meu corpo e minha alma forem suficientes para cumpri-la, farei.
- Preciso que diga ao monge Bishop que não servirei mais à ordem. Não posso mais arriscar minha vida, por ela, Ghako. Preciso cuidar da mulher que eu amo. Não posso mais lutar.
Ficou bom, mas achei meio rápido demais o diálogo... Creio que não o diálogo, mas sim por que na maior parte do texto fora só isso, sem interrupções...
Dard* :)
Mais perfeito que isso impossível. Está excelente. Sem erros, descrição boa. Gostei muito. Continue. ^^