as vezes eu tbm falo... q agua tem gosto de agua... afinal... agua tem um gosto... q eh um gosto unico... q eh de aguaCitação:
Postado originalmente por Golden_Fox*****
Versão Imprimível
as vezes eu tbm falo... q agua tem gosto de agua... afinal... agua tem um gosto... q eh um gosto unico... q eh de aguaCitação:
lol pq a agua eh molhada?
No começo da existência da espécie naimal, só existia água, não tinha outro liquido para os animais, inclusive nós, na época de uns 40 mil anos atrás, então só bebiamos água, então esse negócio ficou, nos acostumamos com a água. Além de ser barata e você usa o quanto quiser.
Como o meu irmão Fox disse, eu estou com ele; água tem gosto de água horas, ela tem gosto sim!
Eu adoro, sou apaixonada por água gelada. Hummmm amo suco também.
Água faz muito bem pra pele, ajuda a melhorar as funções renais, a drenar as impurezas do corpo através do suor e da urina.
Por isso que tem que tomar bastante água, pra tudo funcionar bonitinho XD
esta ai a essencia. agua tem gosto, tanto que qndo vc bebe agua vc sabe que ta bebendo agua <nao duh u.u> mas se vc vendar os olhos, da pra perceber. fora que eu tbm uso entre refeiçoes igual usam alguns outros artificios como coisinhas de limao, etc, pra limpar as pupilas gustativas =x <eu n to inventando, mas eh algo por ai, eu non lembro xD e eu conheço gente qe naogosta de agua. minha prima nao ebeb agua que nao seja do ebbedouro da escola dela <??> sao as pessoas..Citação:
Postado originalmente por Impurity Eyes
tb acredito q agua tem gosto de aguaCitação:
pq alguem aqui jah comeu/ bebeu o nada, acho q nao neh? entao como pode se dizer q agua tem gosto de nada, se vc ainda nao sentiu esse gosto, ela tem eh gosto d agua
Natureza ué
Pq vc come? pq vc tem q comer
Leis da vida, fontes de nutrientes e por ai vai
Eu acredito XDCitação:
P.S. Eu ainda sustento a tese que água tem gosto de água, mas ninguem acredita
Jah jah alguem cria um movimento
"A.T.G.A.P
Agua tem Gosto de Agua Porr*"
heuheuiheuia
Viajei
=~~
Quando eu bebo a água da minha escola eu sinto gosto de barro,não de água xDCitação:
Postado originalmente por Anna
água tem gosto...pq se num tivesse gosto de nada,a gnt ia respirar e achar um gosto nisso.
Mais na verdade,TUDO tem água(suco,refrigerante,etc...).Ou seja,tudo q vc bebe é agua com algo a + XD
água tem td q precisamos(pra num morrer em 3 dias).Por isso q bebemos.Pq é necessidade e pq...é bom XD
Por algum motivo misterioso,nunca bebemos água quente.Só gelada...Eis um mistério da natureza O.O
*Guardian fica obsecado e dá um tiro na cabeça*
Nós temos 70% de água no corpo, somos quase água ambulante, se não gostarmos de água não gostamos de nós mesmo.
Mais uma Pergunta: Alguem consegue beber agua com a COMIDA? uhAuha Eu odeio -.- Vc nao sente gosto de NADA, soh da comida ;/