Feliz Natal
Já tem esse tópico ;D
Em todo caso, feliz natal pra vocês.
Versão Imprimível
Feliz Natal
Já tem esse tópico ;D
Em todo caso, feliz natal pra vocês.
feliz natal pesoal to tibiabr e de todo forum!!!!! um prospero ano novo e que todu munod passe un ano maravilhoso em 2005!!!! hohohoohohohoho
Feliz Natal para vc tbm... E para Todos Tibianos Para os moderadores e para os sub-moderadores..queria agrader a BoaCompra pela efinciencia de vcs... Tbm quero agradecer a CIP depois de tanto q eu xinguei...ehheheh....Vlw por tdos... :yelrotflm
E Feliz Natal!!!!!!!!!!!!!
E Um Prospero Ano Novo!!!!!
Vlwssssss
Rodf
Ae, feliz natal pra vc também cara, e tudo de bom em 2005 ;)
Feliz atal e ótimo ano novo pra todo mundo aqui do forum também, pro adim, pro ander, parabens pelo seu trabalho, continuem assim em 2005, passei muitos momentos bons nesse forum :)
E também pra CIP, que afinal, proporcional a causa de nos estarmos aqui, mto sorte na vida e no Tibia pra todos vocês :P
Eu nem vou escrever muita coisa, pq tem muito falso aqui:
Esse negócio de Ficar mandando Feliz natal é meio chato..... pq eu mando um Feliz Natal hoje .ai depois passa janeiro eu posto um post normal como qualquer 1.ai vem um idiota e depois fica mi xingando.....e ai eu falando assim no dia 25 de dezembro: Feliz natal e muita paz......mais tem gente que nem faz paz....só faz em dias comemorativos......como natal,pascoa e aniversario! =()argggggg da uma raiva tremenda isso..ou respeitem o próximo ou não respeitem ninguém e fim de papo! certo ? :) :)
mais fazer o que ! FEliz Natal para algumas pessoas do Tibia BR e principalmente para todos os Moderadores que sempre vem revolucionando o mundo do tibia para o Brasil!
A cara... nao eh inutil vamos todos acreditqar em papai noel! Ele existe vi ele embaixo do dp de vonore otem mais ele nao me deu minha super Lava rapido da estrela,auhhuauhahu
Feliz natal para vc e prospero ano novo e mta cumida!
Snif........ Isso me toco no coraçaum, feliz natal pra vc tbm :'(