Bora Fase luvas de boxe...^^...a ideia de criar algo para o fist é boa, mas nao presisava 1 novo topico neh? ja tem tantos no forum sobre isso.
Versão Imprimível
Bora Fase luvas de boxe...^^...a ideia de criar algo para o fist é boa, mas nao presisava 1 novo topico neh? ja tem tantos no forum sobre isso.
ñ sei já disseram isso, mais poderia ter luvas vagicas,tipo:algumas enfeitisadas pra ra almentar skills, recuperar vida/mana mais rápido, alguma coisa assim.
Ia ficar legal com algumas "Luvas"
Sim deveriam dar alguma utilidade ao skills fist, porém a idéia deveria ser bem elaborada.Citação:
Postado originalmente por Vitorets
A idéia das luvas seria um boa.
Teria ataques como axe, sword...porém você treinaria fist.
hmm... que tal GARRA ao inves de soquera?
que tal luvas de boxe? o.O
É uma idéia boa.Soqueira com espinho(spike soqueira), soqueira comum, soqueira grande, soqueira elétrica(da choque magico :D ), luvas, etc.
Tambem acho que a cip deveria aproveitar o skill de fist para uma vocação.Melee é aproveitado para kinas, distance para pallys, magic lv para mages e fist............por ninguem... :(
Algo como um guerreiro(warrior), que teria vantagems maiores que kinas para compensar o estilo de classe, fist, que não é das melhores.Porem, em compensação as magias dele seriam podres, talvez inexistentes.
Antes eu simpatizava com a idéia... Mas eu parei para pensar, a graça do fist esta em sua inutilidade. :D
Eu acho que deveria ter uma diversificaçao.
1º: Druids (talvez) pudessem usar claws (garras);
2º: Gloves (luvas), ajudariam com armas de duas maos, talvez aumentado o ataque conforme a qualidade da luva.
3º: Fist deveria ajudar no ataque de qualquer vocaçao, pois imaginem, umamao forte tem mais chance de matar com um so golpe, e seria necessario balancear seu nivel de habilidade com tal arma com sua força.
eu também gostava dessa ideia antes, mas agora penso que seria melhor ela ajudar a dar danos altos com armas meleeCitação:
Postado originalmente por Emanoel