Aprovado o post ;)
Muito bom mesmo (c quiser outfits para eles eu estou fazendo outifits d tibia e estou atoa com eles ;) vamos fazer um tópico "chike" xD):riso: lalalala so falto magicas d gelo ^^
Versão Imprimível
Aprovado o post ;)
Muito bom mesmo (c quiser outfits para eles eu estou fazendo outifits d tibia e estou atoa com eles ;) vamos fazer um tópico "chike" xD):riso: lalalala so falto magicas d gelo ^^
Topico bem detalhado e redigido é raro se encontrar por aqui sr. Zephirdd.
Topic
Creio que suas ideia são drástica demais,lógico que com um sutil polimento elas podem melhorar e se tornar "aceitaveis" perante aos milhares de jogadores.
Só para constar:Eu seria um Ninja se estas medidas fossem adotadas
Passar bem.
Sunlight
ah não sei... não gostei... só gostei da parte q free poderia ser promoted...
mas tpw... monge... ninja.... warrioor... fiko zuado...:wscared:
Ufa, pensei que estava sozinho nesse mundo! xPCitação:
Postado originalmente por Henrry Dinamo
Tambem nao curti nao. Essas promotions tao muuuito parecidas com as do rag :mad:
Na sinceridade: foi de la q vc tirou isso !?
E esses nominho tosco tipo warrior, monk e talz, aff. Pra ser uma promo de 3º nivel deveria ter um nome foda, tipo um guerreiro semi-deus, etc.
Nem curti nao. Srry ;)
sem tempo pra escrevede maneira organizada intaum
as ideias saum otimas mas:
o fato de vc ter feito quest e pagado por tudo isso e ter feito uma ESCOLHA deveria de naum deixar vc voltar quando for F.A
mas isso us alemaes naum vaum permitir
nomes : warrior . . . pq naum berserker (minha ideia warrior e us otros deixa meio cum kra de rag)
monk . .. sem ideia ma fiko tosco
wizzard . . . se ele e das trevas pq naum dark magician
hunter . . . essa sem chance vc copio do rag algumas skill tem lah
ninja e massa mas sl apelativo d+
5 t stars d 1 x 3 naum blokdas isos cum dan massimo da quase 800 de dano q no kso de um player e muito contando q uma arma de dist jah tem pok chance de ser blokada
axo q essa quest devia ser feita em grupo no lvl 100 numa quest como a d escolha de ser bb ou kina naum sei das quantas
bem disse oq eu tinha de resto tudo muito rox flw
Achei meio forçado.
O knight com terceira promotion ganha mais vida? Vai que um cara só compra P.A. no lvl 80, e quer fazer esse treco. O char dele ia ficar desfalcado, não?
não concordo com você, ficou muito apelativo
os nomes das 3º promoções não ficaram bons
o beneficio de ter a 3º promoção é grande demais e algumas promoções não parecem "dignas" de ter um quest tão facil
a vantagem sobre os não promovidos é muito grande
algumas promoções estão desequilibradas
Rox!
Demorou quanto tempo?
Apoiado
Vou postar no tibia.com
OPA, DESCULPA AE FODAO, SRY AE, ESKECI QUE EU TENHO 13 ANOS!Citação:
Postado originalmente por Kenpachi
Idade física não importa.
Ok então, n libera promote pra f.a, só queria dar uma ajudinha pra eles u.u
Não acho que o intervalo 20~50 é tão pequeno, ops! esqueci, os Bots e os sharers o fizeram pequeno!
Que tal lv 70 então? ;)
A quest pra promoção é uma idéia QUE EU TIREI DO RAG SIM, pois eu acho simplsimente idiota o fato de vc só ter que pagar para ter um título superior.
Tá, então a promoção normal não ganha nada de skill mais rápido, e Warriors ganham 2x mais skill ;)
Sobre a magia "Rage", tirei ela do Pokémon.
A magia dos Guardians têm, como principal foco, "blokar" seus oponentes, assim vc poderia fazer uma estratégia de war, ex: O guardian lv 200+ usa essa magia em seus amigos Sorcs e Pallies, e fika alguns druids dando Sio/UH nele, ou poderia ser para blokar draggys/DLs que teimam em dar o change target nos shooters.
Sobre a parte dos Ninjas, vc tem razão, mas se Paladin é Archer... ¬¬
Eu simplismente não achei nome que se encaixa-se melhor nas inscrissões.
A magia de Wizars seria para uma questão de habilidade de uso. esqueci de dizer que players/monstros poderiam estar na frente do Wizard para ele se teletransportar, assim poderia ser combinado com algumas estratégias no PvP, ou até pra fugir de traps...
E pq ED n pode ser um Monk?
Um Monk, pelo que eu saiba, são poderosos sábios que têm tanto força física quanto psicológica. Esse monk seria "especial", pois ele daria vis/flam/mort com socos normais :P
Ta aí o meu ponto de vista sobre o seu ponto de vista ;)
Citação:
Postado originalmente por Henrry Dinamo
Alguns nomes eu pensei que fico zuado mesmo, mas eu n gosto de "titulos extras", é bem mais interessante de se ver "He is a warrior." do que "He is a super-hiper-mega-blaster knight."Citação:
Postado originalmente por Luptus
O nome de algumas eu tirei de... o mundo? Warrior, Ninja, Hunter, Monk, são todas palavras que existem no mundo afora, não apenas no "rag".
Berserker, traduzindo literalmente, seria Louco, Maluco, Raivoso. Warrior fika mais bunitin :PCitação:
Postado originalmente por LorD oF HelL EmpireS
Monk é o que mais se apropria à descrição.
Wizard eu puis Wizard porque eu n gosto de "Dark Magician", assim como n gosto de "Master Sorcerer". prefiro 1000 vezes mais falar 1 nome do que 2.
Sim, o hunter eu meio que me baseei no Rag, mas nem conheço pally direito, preciso de ajuda p/ fazer essas vocs :P
com ctz, o dano foi meio exagerado ^^'
A quest devia ser solo mesmo, se n o amigo lv 200 e picareta de pau vai lá e ajuda o lv 100 ¬¬
n curti as quests de BoB e NK, achei muito tosco... muito... simples...
Sim, mas a vida/mana seria arrumada ao término da quest, senão, imagina EO virando warrior, a vida q ele ia perde? :PCitação:
Postado originalmente por Poisonation
O "apelativo" que eu coloquei ae no meio, se vc pensar bem, é disponível a todos(lv 50+ p.a), ou seja, seria mais para criar estratégias ;)Citação:
Postado originalmente por nathanmanero
Os nomes... eu gostei ><'
Sim, as quests não foram muito bem elaboradas, preciso de ajudas nisto.
E pq vc acha que, depois de 40k, a pohada de runas/mf que gasta nas quests e ainda fazer td em menos de 1h, deveriam ter poucas vantagens sobre os outros?!
O equilíbrio que vc diz é em Exp ou em dano?
O que eu fiz é para a estratégia principalmente em PvP: os Priests mandando buffs nos amigos, os Guardians tomando o hit pelos outros, os Monks dando o pekeno dano de vis/flam/mort aleatório sem contar o fist, os Hunters e suas flechadas com os Warriors de double strike, os magicians dando suas SDs "pouco" fracas...
Tudo uma questão de estratégia PvP. Este é o foco: criar estratégias com as vocações, não apenas com traps e UEs.
Obrigado a todos por lerem e elogiarem/falarem mal do tópico ;)