Me diz pra ke kina p.a vai trena ate 65/65 no começo? E como que kina hl free nao tem lugar pra caçar??? OF, d-lair sao o que entao...
Sinceramente tuto muito ruim.
Versão Imprimível
Me diz pra ke kina p.a vai trena ate 65/65 no começo? E como que kina hl free nao tem lugar pra caçar??? OF, d-lair sao o que entao...
Sinceramente tuto muito ruim.
tipo,eu achei um pouco defeituoso e o exagero nos skills é so no comesso,o resto ta certo porque vc vai treina ate 60 no lvl 8 pra que? se for new char vc vai ter skill mais não vai ter ekips pra aguentar nem soldier direito,eu aconselho se for new char pegar lvl 20 rapido e fazer a quest desert e depois treinar,e lvl alto tem lugar pra caça sim champz,of e d lair como o rapaz acima disse,e d lair de venore alguns acham até melhor do que os de premmy,eu não sei porque nunca fui premmy então to so dando umas dicas ok? boa sorte ai :)
Abraços.
Só gostaria que vc me ensinasse a fazer 25k/h na elf village no lv 30 =O
Eu no lv 30 75/75 fazia 10k/h a 12k/h.
Achei que tem muita coisa ai errada...
Ta bom, mais com tempo você deve melhorar =P
Abraços
Credo, 70/70 no lvl 20.
Té parece...
Uma das "tentativas de tuto" mais horrives que eu ja vi! Cara tira esse FORTE do titulo, ou melhor pede pra alguem apagar esse topico.
Sem mais.
LoL.Citação:
Postado originalmente por Loganmito
Eu gostei é mais ou menos oque eu faso sendo free mais axo que prah pega lvl 20 jah devia tar skill 70/70 e no lvl 30 treina até 80/80 :) isso te daria quase ml 6 no lvl 30
dc ?
LOL
nem falo de guards e poh e of
realmente vc fala isso da boca pra fora pq nunca fez isso
po vcs saum muito noobs e preguissosos....to no lv 10 e meu skill ta 50/50
qnt eu tiver lv 15 ja devo tar 60/60
5 lvs pra pega 10 de skill e moleza
vcs q saum muito noobs e que fikam caçando seu skill e acaba morrendo...
no tibia vc tem q ter paciencia pra depois ir jogar....
eu ja tinha ido no elf vilagge com meu otro char knight pra pega exp...lv 12 com 55/54....
ml 4