ideia estúpida
se quer dar um de cagão e jogar no easy, vai pra non-pvp e arca com as consequencias de noobs aos montes
Versão Imprimível
ideia estúpida
se quer dar um de cagão e jogar no easy, vai pra non-pvp e arca com as consequencias de noobs aos montes
Não é por nada... mas vc está copiando essa coisa de PVP on e OFF de um Otserver :PCitação:
Mensagem original de een93
A idéia é a seguinte, ser criado novos mundos que da pra você ligar e desligar o pvp, quando você deixa ligado você pode atacar e pode ser atacado, se você deixa desligado não pode atacar nem ser atacado, e se você estava com o pvp ligado e atacou alguém você não pode desligá-lo por 24 horas, ou por umas 3 horas online sei lá.
Assim quem gosta de non-pvp joga non-pvp e quem gosta de pvp joga pvp, e ainda da pra matar algum noob que te enche o saco mesmo você jogando em non-pvp.
É isso, se alguém ja posto isso desculpe, so novo nessa seção :P
E não ficaria bom... se tem medo de Pks va para non pvp :P
Rafah.
Eu não tenho culpa se você joga ot e conhece essas coisa mas eu nunca joguei otserv e nem sei nada sobre o assuntoCitação:
Postado originalmente por Rafah
Já a idéia do novo tipo de mundo não deu uma boa repercussão né, é uma péssima idéia mesmo:P
Eu não tenho culpa se vc qr vir me enxer o saco.Citação:
Mensagem original de een93
Eu não tenho culpa se você joga ot e conhece essas coisa mas eu nunca joguei otserv e nem sei nada sobre o assunto
Já a idéia do novo tipo de mundo não deu uma boa repercussão né, é uma péssima idéia mesmo
Eu apenas dei a minha opinião, agora quanto vc nunca ter jogado um ot server, me poupe :P
E qual problema com Ots?
Quando o tédio aparece a única solução são eles \o/
Citação:
OBA!!! Gogogogo Enforced /o/ :P .
Não vo discuti com você cara. Mas eu nunca joguei ot.Citação:
O problema de ot? São ilegais ;)
Ps:É, eu acho que os 50% dos jogadores de tibia (que também jogam ot) deveriam ser banidos
Melhor seria um servidor sub-dividido. Como o servidor japones de Dark Eden, que na verdade são 3 servidores. Dois deles são pvp e um é non-pvp, você cria um char e pode jogar nos 3, podendo logar em qualquer um na hora que quiser. E ainda dá para mandar mensagem particular de um servidor ao outro. Evita super-população, e cada um pode jogar do jeito que quer, quando quiser. É um sistema bastante interessante. ;)
@up
similar ao Priston Tale, apesar q PT é 90% n-pvp(10%=bc)
@topic
Quer dizer... a antiga party mode?
na party mode antiga, qnd n existia skullz, se vc estivesse nela podia matar/ser morto, se não, era n-pvp pra vc.
Mas há um porém: vc tá de boa nos guards, jogando em pvp, qnd vem um kra e roba teu loot. Vc ataca ele, e ele tá non-pvp!
Por isso foi retirado o party mode.
O jeito é escolher: ou pvp, ou non-pvp.
Se fosse o estilo q o emanoel disse, seria bem rox, mas... 74 servs? powtz, ahaja saco de ser 2 sub-mundos pra cada mundo :P
Funcionalidade zero!!!Claro que a ideia pode ser polida e se tornar alguma coisa,mas duvido muito
Sunlight
ficaria muito confuso....o melhor seria abilitar pvp em mundos nao pvp quando voce entra eu party com alguem....assim todos poderiam fazer suas wars(em party, eh claro)e os q nao quisesem morrer simplesmente nao aceitasse party...