Deus queira que um dia vc jogue no mesmo mundo que eu,e vc vai ver o outro lado dessa sua "brincadeira"Citação:
Postado originalmente por Kanious The Inbanivel
Versão Imprimível
Deus queira que um dia vc jogue no mesmo mundo que eu,e vc vai ver o outro lado dessa sua "brincadeira"Citação:
Postado originalmente por Kanious The Inbanivel
Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Não e uma questão de não assistir , ta certo que os caras ralaram pra caramba pra fazer o tibia cam , mas , o tibiacam tem tb o seu lado negro na historia , agora não e tão simples assim dizer para 57000(ou em torno disso) jogadores pararem de assistir a filmes do tibiacam. O exemplo mas concreto recentemente é a quest de POI , como um outro moderador ae fez o topico , e reclamando que os itens vendidos estão a preço de banana.
Levando em consideração se não houvese tibia cam , não exitiria free aqui no forum reclamando que não tem lugar pra caçar.Tibia cam , mostra os melhores lugares para se ganhar xp e grana e como todo mundo quer isso , fica lotado as caves. Duvido que se não tivesse mostrando tanto assimmuitas pessoas não teria a minima ideia que teria um respaw de um bicho bom debaixo do nariz dele , não e querer ser egoista com os outros mais seria bem melhor assim..
Quando eu vi o título com o spam de interrogações, eu achei que o topico era um lixo.
Quando eu entrei e li o primeiro parágrafo, achei que era uma merda, e quando vi isso:Tive certeza.Citação:
Tibiacam
Quando você diz cave free é cave para free account ou cave livre, sem direito de pegar pra você?
A maioria das vezes vou caçar dwarf guard em área free e nunca me roubam.Citação:
qual cave free que algum dia vc parou e fez a sua loot bag , sem nego jogar na agua , ou te dar pk , ou simplesmente ficar zuando e aloprando a sua caçada????
Citação:
Postado originalmente por Abili
Bom pra vc mas como eu ia dizendo nem todas as pessoas tem essa sorte.
Ah e especificando sobre a cave falo de free acc
Ah claro vamos usar o tibiacam mas vezes depois não venha reclamar de itens desvalorizados que nem esse post aqui...
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=146059
tipo, existem bots
mas tipo...
Control + R
funciona
e se você ta estressado...
Mata... o0
o resto que você falou... encare como Ladrões, Vilões e Idiotas...
sem isso RPG nao é jogo!
ou você ja viu um RPG sem vilão? ;P
Citação:
Postado originalmente por Mo Hawk
Mas assim em massa já e sacanagem e das grossas , e tão sacanagem por assim dizer que te atrapalha completamente a sua vida dentro do jogo.
Tudo bem, concordo que os jogadores estragam o jogo, mas me fala o que tibia cam tem a ver?
Os caras nao rusham pra filmar no tibiacam, e sim pra provar pros otros que são bons ou coisa assim.
Bom essa é minha opinião, concordando voce ou nao eu acho que tibiacam nao tem nada a ver com a história.
Citação:
Postado originalmente por macedo540
Esse post te diz tudo????? http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=146059
Se não fosse os caras la em Antica ( Se eu não me engano , o primeiro mundo a fazer POI) isso não taria aconteçendo dos itens sendo desvalorizados a preço de banana.
@up
o mundo é Hiberna.
@topic
Pois é, mas sem o Tibicam vc n saberia nem fazer DESERT QUEST, então dê graças a deus a ele ;)
É legal ver um filme de guerra. Vc nunca sentiu sua adrenalina fluir e sentiu um prazer em fazer algo? Sinto isso só de pensar que alguém vai morrer e vou pegar o loot dele.
O Tibicam é conseqüência. Antes dele já existiam esses problemas.
Citação:
Postado originalmente por Zephirdd
Pois e como eu disse antes o tibiacam tem seu lado bom e seu lado ruim das coisas , o lado bom e que nao deixa um HL vender um item pelo olho da cara no trade e o lado ruim e que o preço desvaloriza.
E não e simplesmente chegar e dizer "Não veja os filmes do tibiacam" , enquanto vc não ve o seu vizinho ve , e faz mais xp do que vc.