Eu odeio witch, uma vez fui kta ma, a kda passo era 1 fire field embaxo d mim e 1 fire missile, cheguei nela com 50d life. Sorte q tem uh =P. DS eh mto pau no cu tbm e hunter e naum tem graça, mto forte.
Versão Imprimível
Eu odeio witch, uma vez fui kta ma, a kda passo era 1 fire field embaxo d mim e 1 fire missile, cheguei nela com 50d life. Sorte q tem uh =P. DS eh mto pau no cu tbm e hunter e naum tem graça, mto forte.
Concordo com a maioria aki; pra mim os bixos mais xatos q existem é: Witch, Demon Skelleton e Hunter... bixinhos xatos pra burro putz.
Witch outro dia eu tava andando pelos pantanos de venore, ai do nada me vejo com 80 de life, olho no default vários danos pra witch, agora de onde diabos ela apareceu ñ me pergunte; pqp ela é muito xata, nunca dropo nada de bom pra mim e ainda tira hp pra kralho com fire field e fire missile, já tomei 52 de dano pra essa vaca.
Demon Skelleton - fod#*, simplesmente. Pra todas as vocações axo q é xato mato esse bixo, em especial paladinos, magos e druidas(eu). Paladinos entaum, aff...c ele encostar em vc é babau... e vai eu(druida) ou um sorce mata DS sem invisible, vai c estuprado com os danos do DS.
Hunter - pqp, q nem witch, do nada vo só v seu life caindo com as flechadas do Hunter. Axo q quase todo bixo q atk de longe é xato.
P.S.: lembrei, scorpion tb, bixo xato pra burro, poco xp, sem loot, e c tu pega poison dele kral#*.... eu já peguei poison dele começando em 20, c eu ñ tenho exana pox, porra é foda
PQP COMO Q VCS NAO ACHAM STALKER O BICHO MAIS CHATO DE TODOS!!
Stalker bichim fdp fika invisivel corre pra garai tira bastante dano e knight nao consegue mata toma no c** daqueles fdp
DS com certeza... te da uns dano fodao e nao dropa nada, alem de toxa..... Kndo eu matava os DS, ia ve o loot, tinha akela bag, "G-SHIELD PLX!!" abria tinha 5 gp e uma toxa...
Mano, mino mage tbm eh um fdp, fica dando spam -.-
Tdos esses bixos q atacam de longe e fazem spam são fdps pqp
Hunter, tem coisa mais chata q aqueles hunter de edron? ali no meio do nda vc indo pros ghouls ou cyclopolis e acha 2 hunter lurado -.- q merda, só us hit de 60+
Ds: pra blocar nem eh taum foda naum, num acho um problema taaaaaaaum grande O.o
Stalker tbm naum...
Chato é os bixo q alem de atacar de longe ainda correm qndo vc chega perto ai vc tem de ir correndo atras e ainda tomando cuidado pra usar a uh certo u.u
putz oq dah mais raiva e ds fui mata comum kina lvl 20 do meu amigo com 2 UH mas porra fiquei amarelotres vezes vsf o pior eh q o loot naum veio g-shield-_-
GEOMANCER eh o mais pé no saco de todos.
O corno fica se curando e dando mana drain que nem um lunatico.
Stalker, DS e Mino Mage, tb saum uns baita pé no sako.
ds ninguem barra ontem morri pra 1 que merda loot nunca vem nada de boim se cola em qualquer 1 tirando os kina eh 1 abraço hunter nem se fala o tiro tlipo eh foda.
eu acho o ds e o hunter
O ds por causa q so dropava item ruim tipo akelas estrelas safadas tocha e 5 gp e uma bag
o hunter por causa das arrow do safado tirava 50 da minha life
1 - FIRE ELEMENTAL ! ESSE É O PIOR
2 - SACARAB
3 - STALKER
esses 3 ganham de longe na chatisse