antigamente a mana era um cu pra enche,sorc tinha q runa pra caça,só q o mais engraçado é q essa época q era divertida \o/
era o tempo q amizade valia alguma coisa :rolleyes:
ps: parece mto fmz esse carinha q crio o tópico ñ?
Versão Imprimível
antigamente a mana era um cu pra enche,sorc tinha q runa pra caça,só q o mais engraçado é q essa época q era divertida \o/
era o tempo q amizade valia alguma coisa :rolleyes:
ps: parece mto fmz esse carinha q crio o tópico ñ?
Tibia 7.4 + Gráficos 7.92. Embora eu não tenha gostado muito do sprite de kina, mas ok. XD
Acho que o povo era mais "ingênuo" naquela época, e PK era.. não "raro", mas os PKs daquela época eram White Skulls de hoje. (PK sem intúito de matar o cara e lootear ele)
Enfim, os velhos tempos passaram e hoje os jogadores de Tibia são fanáticos em pegar lv e skill. Isso é normal, pergunte a qualquer jogador iniciante se ele está preocupado em pegar lv e skill. Nah, ele ta é assutado e ao mesmo tempo alegre por estar vendo todo aquele mundo em volta dele, explorando e se divertindo.
Daqui semanas, meses, ele vai estar enfurnado numa cave treinando skill. =P É a vida. ^^
OTserver é muito zuado, as vezes tento jogar, mas acabei me rendendo, me acostumei com as hotkeys >.<Citação:
Postado originalmente por Tio Luck
@Topic
Ainda prefiro o Tibia de antigamente... :)
Vocês tem que perceber que somos nós que fazemos o Tibia de hoje. A maioria dos comentários foi da época que começamos a jogar e eramos "newbies". Parece que quando agente começa a jogar o Tibia parece mais legal né?
Perguntem pros seus avós como era o mundo antigamente...aposto que também mudou muito, como o Tibia também mudou.
Aposto que se não existissem os macros, o Tibia seria o mesmo que vocês imaginam que foi antigamente...
paçoca antes também tinha macro... o povo usava muito tibia proxy (quando nao tinha waiting list) tasker...
Sim cara, mas antigamente isso não fazia diferença nenhuma.Citação:
Postado originalmente por Cara satanista
Hoje, você pode ver que as maiores mudanças no Tibia foram feitas porcausa de macros, por exemplo, spears quebrarem, runa pelo hotkey, cavernas/lugares escuros mais claros e assim por diante.
tibia de antigamente
faria um sacrificio pelos graficos,mas antes era uma "farra"
vc se axava quandu catava lvl 20...
7.4 foi a melhor versaum ateh pq n tinha nda de soul/broken spears/wands e rods....
mas o pvp mudo mto,ateh pq eu to num non pvp!!
antes eu curtia,pvp era massa,mas hj a cip criou seus proprios bots.....
Nao lembro mto da 7.2 pq eu era newba, mas na 7.3 e na 7.4 era soh alegria.. ai depois quando teve a 7.5 parei de joga... voltei soh agora, e sinceramente prefiro antes.. =[
lembranças:
GS de papelão \o/ (fala sério ela era muito feia eauhaeuheauhe ^^)
Medo de viaja com GS no caminho (lvl 20 na veia xD)
Guard lurados no primeiro andar das mines
spears nao quebravam....tudo que eu treinei no meu pally era qdo spaer nao quebrava.. nao tenho a menor vontade de treina agora...
pvp...
muita coisa mudou... mas quando eu vejo uim video de 7.4 e tal da ateh pena
dos graficos... pouts era mto quadrado no directx 5.
sinto saudades.. =[
Old. Éra bem mais divertido.
²Citação:
Postado originalmente por Tiher Jons