Lol, foi esperto o champ, ele não se prejudicou em nada, só lucrou com um jogo online, boa.
Sobre o reset, lol, salci fufu.
Ikas.
Versão Imprimível
Lol, foi esperto o champ, ele não se prejudicou em nada, só lucrou com um jogo online, boa.
Sobre o reset, lol, salci fufu.
Ikas.
é eu axu q a Fama subiu na Cabeça ele feiz merda e foi demitido :P
Tio Luck~!
Cara n sei de nada...mas eh por issu que os brasileiros ficam cada dia mais com má fama...keru ver cuandu sera o proximo gm br...
@Desocupados
Para aqueles que estão falando "old" "ASsunto velho"
Não poste, se for pra posta essas baboseiras não poste, apenas fique na tua lendo o topic ou digita Alt + F4 =D~~
@topic
Hmm, Vauban foi um pessimo gm...
Pelo menos ele lucrou, 2 mil por vende o char de gm, acho que ele conseguia até 5 mil se procurasse mais.. FOi o preço do setzer né?
Esse cara que comprou deve ser rico ou um duente mental =D~~
ConcordoCitação:
Postado originalmente por Kazoo
E otra:
Pq só os brs fazem isso cara?Poxa dps flam que os pls saum noobs...
Não acredito que ainda falam desse cara.
Aprendam a usar o "PROCURAR"...
tb, pl eh noob, e fdpCitação:
Postado originalmente por Shivuxuz
LoL Euy fikei sabendo que ele estava com seu druid char
e um cara xegou e matou ele ele fikou coom muita raiva e baniu o char isso foi oque me contaram :P
Como tudo são boatos:
o que eu ouvi é que ele tinha um salário d euns 5000 por mes(o que não duvido considerando a responsabilidade e que devia ser pago em euros ou dolares) e ele jogava num char comum, um dia pessoas sacaniaram o char dele, ele logou no GM e matou os caras dentro do dp. É tudo que eu "acho" que sei.
bom, ele sendo gm ou não
num vai muda nada na minha vida :P
mais achu que esse ai que ele recebia 5000 e tals eh mentira.
Vi em uma intrevista que gm's não recebem dinheiro, apenas tem direito a 1 premmy account