Em 10 anos eles não resolveram, porquê resolveriam agora? 8DCitação:
Postado originalmente por Anderslash
Ikas.
Versão Imprimível
Em 10 anos eles não resolveram, porquê resolveriam agora? 8DCitação:
Postado originalmente por Anderslash
Ikas.
Eu sempre pensei nisso.
Serie bem legal.
Mas a Cip é preguiçosa e incompetente ;]
Isso seria muito bom, traria mais realismo, seria muito legal! XD
Eu adorei a idéia, e queria ver isso acontecendo um dia xD
Até mais,
~Heenett
Nossa velho que foda... tanto a idéia quanto a execução, gostei muito mesmo, se o tibia tivesse esse sistema subiria muitos pontos no meu conceito.
Quanto ao vídeo realmente não é permitido postar, aconselho editar antes que a moderação veja, e te puna¹ por isso.
¹: Do verbo punir.
A CipSoft pensou, mas achou melhor ainda não emplementar, ou jamais, pois poderia ser legal, mas iria confundir muitos players.
Usem isso como um Suporte para um futuro novo jogo da Cip. Eles dizem que irão criar este ano ou ano que vem.
Também falam que Tibia poderá ser 3D em julho, porém muitos não gostarão. E quem sabe o novo jogo da empresa possa ser em 3D... ;)
Cara, nunca vi tanto boato sendo afirmado com tanta veemência assim.Citação:
Postado originalmente por Skimbauer
Sim isso seria realmente legal ao meu ver, porém não é sempre que você esta sem pressa para chegar em algum lugar. Tudo bem se você chegar em 2 minutos, mas esperar um horário de embarque seria um pouco stressante. :P
Mas a idéia é muito boa mesmo. ;)
Mas pra quem ainda não entendeu, isso não atrapalharia quem tem pressa e quer ser teleportado na hora. Você pode ir de barco, caso seja premium, tenha dinheiro e precise ser teletransportado. O tapete pode ser usado quando você está sem grana, ou então não tem pressa, ou não tem LVL pra cruzar certos caminhos (lembra das GSs luradas na dwarf bridge?), ou mesmo caso esteja sem saco de ficar por aí caminhando (lembra aquela vez que vc não foi à carlin porque tava apertado pra ir no banheiro e a dwarf bridge não deixava o char ir andando sozinho?)
Também serve para passeios em grupo, romanticos e até mesmo exploração do mapa, já que o tapete tem um NPC-Guia que lhe oferece informações ao vivo de cada local por onde ele passa, e pode inclusive "jogar você de paraquedas" por uma pequena taxa de GPs, caso seu destino seja uma cave ou qualquer coisa no meio do caminho!
Os teleports podiam ser feitos por magos que cobram por isso.
Btw, reitero, acho que seria uma idéia muito boa!
pq não us maluco do templo te teletransporta?????Citação:
Postado originalmente por Heenett